APP realiza o 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias com apoio da networking Amigos do Mercado

Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promove, dia 14 de dezembro, o 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil. Este ano o evento será realizado na Pullse, a partir das 9:00.

O 39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP Brasil, tradicional evento que coloca em disputa os melhores Trabalhos de Conclusão de Cursos de universidades de todo o País, conta com o apoio, em 2019, do Amigos do Mercado, grupo que reúne mais de 30 mil publicitários nas redes sociais e eventos de conteúdo e networking, além de 20 grupos no WhatsApp.

“Esta parceria viabilizou a aproximação do evento com os profissionais do dia a dia da publicidade”, destaca Marcos Braga, diretor de novos negócios da Pullse e um dos idealizadores do Amigos do Mercado. “A premiação contará com a participação profissionais altamente qualificados e atuantes em nosso mercado, que atenderam prontamente a convocação para a participação no concurso.”

Fazem parte da comissão julgadora de 2019: Allan Barros, Pullse; Bruno Megale, HBO Brasil; Celisse Oliveira, WMccann; Celso Rodrigues, CRCom; Claudio Knupp, Hyundai; Edilson Xavier, Live Streaming; Giselle Toledo, TV Bandeirantes; José Luis Fernandes, Aquário de São Paulo; Pollyana Molina, Uninove, Robson Ferreira, da Agência Criadoria e Ricardo Ramos, diretor da APP Brasil e idealizador desde a primeira edição do evento.

Os jurados receberam a versão dos trabalhos on-line para uma pré-avaliação. Já com o material em mãos, farão uma reunião na TV Bandeirantes, para a escolha dos quatro finalistas e, na manhã do dia 14 de dezembro, irão acompanhar as apresentações dos grupos selecionados no auditório da agência de publicidade Pullse.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias estimula a prática e o aprimoramento dos alunos de Publicidade e Propaganda, proporcionando interação entre os formandos e os profissionais do mercado que compõem a banca julgadora.

“O Concurso é sempre uma oportunidade única para os alunos que estão ingressando na área, essa aproximação com profissionais proporciona mais experiência com o dia a dia do mercado de trabalho”, destaca Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Fonte: Christianne Abila – APP Brasil | (GC)

Follow About Magazine on WordPress.com

Donation

Media support

For the good journalism

R$5,00

Sobre gcentenaro (727 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: