Ilha promove executivas da área de mídia da DPZ&T

Área de mídia comandada pelo vice-presidente Paulo Ilha é reestruturada na DPZ&T, com a promoção de três profissionais ao cargo de diretoras-executivas: Clara Corrales, Kaline Lessio e Patrícia Alves.

“Nosso DNA é criar grandes desafios e reconhecer os talentos de performance dentro da nossa equipe, além dos melhores em destaque no mercado. São aqueles que fazem a diferença e podem sempre nos ajudar a construir um novo jeito de se pensar e construir mídias para nossos clientes, além de promover a sinergia entre os times da Mídia e entre todas as áreas da DPZ&T ”, afirma Paulo Ilha, em nota à imprensa.

Clara Corrales já trabalhou com diversas marcas renomadas em algumas das agências mais conceituadas do Brasil, como a DPZ&T, Taterka, Lew’Lara/TBWA e Duda Propaganda. Com mais de 13 anos de experiência em marketing e publicidade, atendeu clientes de diferentes setores como Financeiro (Itaú, Credicard, Dotz), Beauty Care (Natura, Nivea e Kimberly Clark), Auto (Nissan), Alimentos (Polenghi, Ovolmaltine), Pet (Mars – Whiskas e Pedigree) e Bebidas (Ambev e Schincariol). Especialista em planejamento de mídia, estratégia digital, marketing integrado, comunicação de marca e planejamento de canais, a profissional acredita no poder das boas ideias e no trabalho em equipe.

Kaline Lessio ingressou na DPZ&T em 2017 como diretora de mídia. Formada em Comunicação Social pela FAAP, em 2006, seu perfil 360 graus permitiu que atendesse contas como GM, P&G, Heinz, Grendene, Itaú e Nokia em agências como Africa, Publicis, Leo Burnett e JWT. Com 15 anos de carreira, Kaline tem em seu portfolio cases de sucesso para McDonald’s, Procter&Gamble, Itaú, Vivo, dentre outros.

Com sólida experiência na área de mídia e gestão de negócios, Patricia Alves trabalhou, além da DPZ&T, em algumas das principais agências de publicidade do Brasil, dentre elas Africa, Neogama, Y&R e McCann, a serviço de grandes marcas como Renault, Perdigão, Petrobras, Natura, Vivo, Brahma e Grendene. Media planning, performance, digital strategy, consumer insights, planejamento de canais, negociação com grandes veículos de comunicação são algumas de suas principais skills acumuladas em mais de 20 anos de carreira.

Fonte: Otávio Almeida – Comunicação, Engajamento e Influência – DPZ&T | (GC)

 

Sobre gcentenaro (517 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: