DPZ&T é a nova agência do Grupo Big

Após concorrência realizada em outubro, o Grupo Big definiu sua nova agência de publicidade. A partir deste mês, as marcas BIG, Hiper Bompreço, TodoDia, BIG Bompreço, Mercadorama, Nacional, Bompreço e Walmart serão atendidas pela DPZ&T. A conta estava anteriormente com a W/McCann.

“É uma honra ter a oportunidade de ajudar a escrever a história do Grupo Big que trabalha marcas tão queridas pelos brasileiros. Nessa época em que todos nós estamos passando diariamente por mudanças, e cada vez mais conectados, queremos ir muito além dos formatos tradicionais. É por isso que vamos trabalhar sempre um passo à frente do que se faz hoje para capturar a atenção das pessoas e tenho certeza que esse diálogo ficará ainda mais próximo com essa parceria.”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

Presente no país desde 1995, o Grupo BIG, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG, Hiper Bompreço, Todo Dia, BIG Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Bompreço) e lojas de vizinhança (TodoDia), além da Divisão Especial (Farmácia, Postos de Combustível e Serviços Financeiros).

O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Fonte: Otávio Almeida – Comunicação, Engajamento e Influência DPZ&T | (GC)

 

 

Sobre gcentenaro (517 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: