Cesar Antonelli é o novo general manager da Taco Bell Brasil

O Taco Bell Brasil ,rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia a contratação do executivo Cesar Antonelli como novo general manager da operação brasileira, que conta atualmente com 31 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas) e com MBA em Administração Industrial e Finanças & Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Antonelli tem 25 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais nos setores de Consumo, Tecnologia e Food Service. Antes do Taco Bell Brasil, o executivo foi por dois anos General Manager do Ragazzo (Grupo Habib’s) e trabalhou por cinco anos na subsidiária brasileira da Yum! Brands (companhia global dona das marcas Taco Bell, Pizza Hut e KFC) como diretor de Finanças, Supply Chain e Qualidade.

“O Taco Bell está há apenas três anos no Brasil e já tem uma trajetória de sucesso. Minha missão é consolidar a presença da marca no país, ampliando o número de unidades próprias e franqueadas, além de conquistar ainda mais o consumidor brasileiro”, destaca Antonelli, acrescentando que, até o final do ano, a rede deve abrir mais três unidades no país.

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell (www.tacobellbrasil.com.br) está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

Fonte: Camila Medeiros, Michelle Alessio e Raul Fagundes Neto – Ink Comunicação | (GC)

Sobre gcentenaro (487 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: