Anúncios
News Ticker

Campanha de conscientização e produto da Tupperware deseja um mundo melhor

Quem “fecha com a Tupperware” sabe que, além da segurança, praticidade e conveniência dos seus produtos, a marca propaga ações de conscientização por um mundo melhor, motivo pelo qual tem o respeito de consumidores ao redor de todo o planeta. Os novos investimento da Tupperware na mídia reforçam esse compromisso com a veiculação de uma nova campanha criada pela agência Iris Worldwide São Paulo.

Seguindo a estratégia do primeiro semestre, o objetivo da ação publicitária desta nova fase, em espectro de 360º, está direcionada a diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, diretora de atendimento e operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware, visto que esta é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

Para o diretor de marketing da Tupperware Brands Brasil, André Raccah, o sucesso da marca está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfolio de produtos. Ele afirma: “Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”.

Diferentes abordagens foram escolhidas como estratégia de comunicação. Usando a força da TV aberta, a mensagem será dirigida para todos os prospects, além de contar com rádio, jornal  e meio digital. Também faz parte do esforço publicitário e de maketing  eleger uma porta voz da marca, sendo que o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves, que reforçará a originalidade dos produtos Tupperware para os consumidores.

Ficha técnica

Diretora de atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer
Diretor de planejamento: Cacau Lima
Diretor de produção sigital: Naomi Covacs
Diretor de xriação: Gustavo Blanco
Criativo arte: Thais Barcellos
Criativo redator: Caio Carvalho
Mídia: Conrado Allegro
Aprovação pelo cliente: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth

Fonte: Ana Soares e Jéssi Kovatch – KR2 Comunicação

Anúncios
Sobre gcentenaro (475 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: