Anúncios

Amor crocante com Sonho de Valsa é uma delícia em qualquer plataforma!

Quem nunca mudou por amor? Sonho de Valsa está dando uma mudadinha. Acaba de ganhar nova embalagem em formato flowpack, esbanjando mais modernidade e ofertando facilidade para ser aberta, sem, claro, deixar de manter a crocância do bombom. Para anunciar a novidade, a campanha “mudei porque te quero”, criada pela Wieden+Kennedy, com peças com tom bem-humorado e romântico, enfatizam os benefícios do novo pack e mostram que a marca ouviu aos seus consumidores.

Composta por um filme de 30 segundos com versão para o meio digital, banner em websites, divulgação em redes sociais e interações em tempo real, a estratégia publicitária tem o propósito de falar diretamente com os consumidores, respondendo aos seus questionamentos nas redes sociais, e ainda “entregando” declarações de amor personalizadas em ações especiais.

O filme apresenta, em cena bucólica, um homem na estação de trem esperando pela sua amada. Ele segura um buquê de flores em uma mão, um Sonho de Valsa na outra e um ursinho de pelúcia embaixo do braço. Muitos trens chegam e partem, o tempo passa, chove, faz sol, faz frio, e o rapaz, sozinho, continua implacável à espera do seu amor. Até que, um dia, finalmente ela desembarca, como se surgisse de um portal mágico, andando em sua direção. Com vestes já levemente surradas e com a barba por fazer, o rapaz olha para os presentes. As flores estão mortas e o ursinho, encardido. Ele joga as flores no lixo; dá o ursinho para uma criança em um carrinho de bebê; e chega perto dela. Ela abre a embalagem do Sonho de Valsa, dá uma mordida, cheia de languidez, evidenciando que, mesmo depois de tanto tempo, o bombom continua incrível, porque sua crocância agora dura tanto quanto um grande amor. Um beijo cinematográfico encerra a mensagem.

A marca, que está sempre em busca de aprimorar o produto para satisfazer aos consumidores, entendeu que era necessária uma mudança na embalagem. “Sonho de Valsa tem amor em seu DNA desde que nasceu. Por isso, o nosso desafio era comunicar os benefícios da nova embalagem com o tom tão próprio da marca. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, destaca Arthur Meiga, gerente de Marketing de Chocolates da Mondelez.

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo (www.mondelezinternational.com/br).

Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.

A empresal se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade.

Fonte: Beatriz Tanabe – Loures Consultoria | (GC)

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (487 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: