Anúncios
News Ticker

Ação do Bob’s continua bombando entre os fãs da rede

Sucesso em sua primeira edição, a ação Bomb’s do Bob’s está de volta. Até o dia 30 deste mês, o cliente cadastrado no programa de fidelidade da marca, o Bob’s Fã, terá a oportunidade de acessar novas ofertas imperdíveis. Nesse período serão disponibilizados cupons promocionais diários no formato de bombas. Até elas explodirem, o cliente poderá gerar seus cupons de desconto. E, também, tentar desarmar a bomba da Super Oferta Bombástica, disponível exclusivamente no site Bob´s Fã. Uma dessas ofertas será especial para comemorar o Dia do Sorvete, com um cupom de desconto com casquinha por R$ 0,50.

Nessa segunda edição a quantidade de cupons disponíveis mais do que dobrou. Agora, serão distribuídos mais de 35 mil cupons de forma aleatória entre todos clientes do programa. A ação Bomb’s poderá ser acessada pelo site e aplicativo Bob’s Fã e os cupons devem ser trocados nas lojas participantes do programa. A Super Oferta Bombástica também irá oferecer oportunidades para comprar Milk Shake M por R$ 1,00 ou combo composto por Bob´s Burger, Milk Shake P, batata palito M e copo colecionável do Bob Esponja por apenas R$ 6,90.

“A ação Bomb’s é sempre um sucesso entre os clientes Bob’s Fã. São consumidores fiéis e que contribuem muito com a marca, por isso a exclusividade da ação para eles. São milhares de oportunidades para encontrarem ofertas muito especiais. Nessa edição temos essa oferta bombástica com casquinha por apenas R$0,50, uma forma muito divertida e saborosa de comemorar o Dia do Sorvete!”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. Para aderir ao Bob’s Fã basta acessar o site ou o aplicativo e fazer o cadastro.

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas.

Em 1984, a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Fonte: Vitor Daltro, Patrícia Odenbreit e Tatiana Wolff – In Press Porter Novelli| (GC)

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (475 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: