Anúncios

Master cria campanha para PUCPR exaltando a mutidiversidade

Propaganda o slogan “PUCPR. A sua multiversidade”, uma nova campanha criada pela Master Comunicação apresenta estudantes de uma das mais renomadas instituições de ensino no país, a PUC (https://www.pucpr.br/), em depoimentos reais sobre fatos importantes de sua vida acadêmica. Renato Santa’anna, de 21 anos, do curso de História, por exemplo, participou do Clube de Neurociência da PUC Paraná, além de ser fã/especialista em quadrinhos. “Gostei da ideia da campanha mostrar uma única pessoa, mas com vários interesses”, declara Santa’anna.

Por seu turno, a estudante do curso de farmácia, Caroline Pacheco, de 25 anos, conta que a produção da campanha ilustra muito bem todas as possibilidades da Universidade. “Sou estudante, empreendedora, intercambista. As pessoas podem estar num curso mas não ficar engessadas em apenas uma área.”

As mensagens reforçam o conceito de multiversidade, isto é, uma universidade onde as possibilidades de conhecimento superam fronteiras, potencializando as escolhas de cada estudante.

“A ideia é mostrar que a instituição oferece inúmeras possibilidades, adicionalmente à formação técnica comum a toda graduação. Na PUCPR o estudante não fica restrito ao curso que escolheu, mas pode participar de clubes, trilhas, projetos, desafios e diversos outros que permitem explorar conhecimentos múltiplos e estar melhor preparado para atuar no mundo de hoje, em que diferentes competências são necessárias. Além disso, a multiversidade permite que o estudante se realize integralmente, desenvolvendo competências em dança, filosofia e empreendedorismo simultaneamente, por exemplo”, explica Cristina Pastore, diretora de marketing da PUCPR.

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com 60 anos de tradição, é considerada a melhor instituição de ensino superior paranaense e uma das melhores do Brasil no ranking da Times Higher Education.

Parte do Grupo Marista, que atua nas áreas da educação, saúde e solidariedade, a PUCPR é uma instituição católica privada sem fins lucrativos e que tem como missão proporcionar uma formação integral a cidadãos globais, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais que preparam para atuação nos mais variados contextos.

Atualmente, a universidade oferta mais de 120 cursos de graduação, 150 cursos de Educação Continuada e 16 programas de Stricto Sensu que compreendem diversas áreas do conhecimento distribuídas nos câmpus Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo.

puc2

Ficha técnica

Agência: Master Comunicação
Anunciante: PUCPR
Campanha: “Multiversidade”
Direção de criação: Marcelo Bacellar e Bruno Trindade
Redação: Bruno Trindade e Thamires Pedroso
Direção de arte: Marcelo Bacellar, Pesly Krieger e Rui Lourenço
Direção de atendimento: Cícero Rohr
Atendimento: Luziana Mazolla e Taiani Rocha
Diretor de estratégia: Eduardo Rebola
Planejamento: Roberto Matta e Mariana Aldrigue
Mídia: Thatiana Almeida, Juliana Selbach, Renata Santos e Bruna Gabardo
RTVC: Mayane MilinaviciusProdução Gráfica: Daniela Machado e Akira Miyake
Direção de cena:  Jones Monteiro
Produtora de áudio: Jamute
Fotografia: Ana Mom (AYA studio)
Aprovação: Cristina M. A. Pastore, Fabricio Ribas Ferreira e Tais Micheli Bertoncello

Fonte: Aline Anile – V3COM Comunicação e Relações Públicas | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (479 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: