Anúncios

Julien Mosse assume diretoria administrativa para a América Latina da Outbrain

Pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, a Outbrain, empresa com sede em New York e operações ativas em 55 países, agora tem Julien Mosse como diretor administrativo da organização para a América Latina.

Integrante do time da empresa desde abril de 2019, quando assumiu a diretoria administrativa para o Sul da Europa e Benelux, função que segue acumulando, Mosse anteriormente atuou como diretor de operações da Ligatus, plataforma líder em conteúdo nativo na Europa que foi adquirida, no mesmo mês, pela Outbrain. Em sua nova função, o executivo tem o compromisso de exercer suas competências e habilidades para promover liderança estratégica e compartilhar com a equipe seu profundo conhecimento da indústria de publicidade nativa para uma importante região de crescimento.

“A América Latina tem visto um crescimento exponencial em sua audiência online, impulsionada principalmente pelo uso de smartphones e tablets. Além disso, os gastos com publicidade digital na América Latina devem crescer 14,1%, atingindo o patamar de US$ 9,17 bilhões em 2019”, informa Julien Mosse. “Essa mudança no panorama da mídia digital abriu uma enorme oportunidade para editores e anunciantes, mas também alterou fundamentalmente a forma como eles alcançam e se comunicam com seu público. A solução nativa premium da Outbrain está perfeitamente posicionada para ajudar tanto os publishers quanto os anunciantes a acelerarem ainda mais seu crescimento anual e solidificarem sua excelência em anúncios nativos e programáticos.”

A Outbrain iniciou suas operações na América Latina em 2012 com um escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de premium publishers, incluindo Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S.Paulo.

Mosse supervisionará a expansão da Outbrain em outros mercados da América Latina e conduzirá a busca de novas parcerias estratégicas.

Líder inovador se tratando de tecnologia digital, Mosse possui mais de 20 anos de experiência com um histórico comprovado de atuação em regiões de crescimento. Em sua nova função, ele será responsável por ampliar as relações estratégicas da Outbrain com os parceiros de mídia que pretendem expandir e monetizar seus públicos em todo o sul da Europa e na América Latina.

“Estamos entusiasmados por Julien assumir responsabilidades adicionais no mercado latino-americano dentro da Outbrain”, declara David Kostman, Co-CEO da Outbrain. “Ao trazer talentos experientes, podemos ganhar uma posição muito mais forte em uma região que está passando por um crescimento exponencial ano após ano. A Outbrain tem planos de crescimento ambiciosos na América Latina e estamos confiantes de que a experiência de Julien como líder experiente e seu profundo conhecimento da indústria nos permitirão desenvolver parcerias importantes na região”, finaliza.

Fonte: Andrea Funk e Marcela Martinez – Communica Brasil | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (479 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: