Anúncios

Celebrando 50 anos de sucesso, marca Gap estreia no portfolio da Dafiti

Em São Francisco, na Califórnia, em 1969, Don e Doris Fisher abriam sua primeira loja da Gap, na Ocean Avenue. Portanto, a Gap celebra 50 anos de existência em 2019, consagrada como uma das marcas de vestuário e acessórios mais icônica do mundo e como autoridade do estilo casual americano. E a Gap continua evoluindo ao identificar oportunidades de expansão nos mercados internacionais, particularmente em e-commerces. Nesta semana, a Gap Inc., dona de outras marcas americanas como Banana Republic, expande sua parceria com a Dafiti, e-commerce de moda líder na América Latina, introduzindo a Gap ao seu portfolio.
Desde sua fundação, a Gap celebrou a inovação e priorizou estar onde seu cliente estivesse. Menos de um ano após o lançamento de Banana Republic na Dafiti, o ecommerce agora introduz a Gap à sua base de clientes e possibilita à marca estar mais próxima dessa capacidade de se conectar ao consumidor que confia na Dafiti, para lhe oferecer uma experiência de compra excelente que disponha, ao mesmo tempo, de acessibilidade e curadoria.

“A Gap está sempre buscando formas de atender seus clientes onde quer que eles estejam, oferecendo soluções de compras convenientes”, enfatiza Roy Hunt, vice president senior de Franquias Globais da Gap Inc. “Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a Dafiti no Brasil, oferecendo a novos clientes a oportunidade de fazer compras com a Gap e fornecer aos clientes fiéis uma maneira adicional de experimentar a marca.”

A notícia reafirma o posicionamento da Dafiti como líder no mercado de moda online e é uma prova do desempenho de marcas internacionais em plataformas de e-commerce no Brasil. Durante seus oito anos de operação, a Dafiti estabeleceu uma estratégia para oferecer a melhor proposta de valor, não apenas para seus consumidores, mas também para seus parceiros.

“Mais do que sermos líderes de mercado, pretendemos revolucionar o ecossistema da moda, reunindo dados transformadores focados nos hábitos dos consumidores. Temos investido pesadamente nessa área – não apenas para atender às necessidades de nossos consumidores com inspiração assertiva e com curadoria de moda –, mas também para oferecer as melhores oportunidades aos nossos parceiros. Com a Gap, criamos uma estratégia para fornecer uma excelente seleção de itens especificamente criados para nossos clientes brasileiros com a conveniência de compra que já somos conhecidos por oferecer”, pontua Malte Huffmann, co-fundador da Dafiti e vice presidente de marketing e compras da Dafiti Group.

Milhares de itens da Gap já estão à venda na Dafiti, nas categorias feminino, masculino, infantil e baby.

About Gap

Gap is one of the world’s most iconic apparel and accessories brands and the authority on American casual style. Founded in San Francisco in 1969, Gap’s collections are designed to build the foundation of modern wardrobes – all things denim, classic white shirts, khakis and must-have trends. Beginning with the first international store in London in 1987, Gap continues to connect with customers online and across the brands about 1,600 company-operated and franchise retail locations around the world. Gap includes Women’s and Men’s apparel and accessories, GapKids, babyGap, GapMaternity, GapBody and GapFit collections.

The brand also serves value-conscious customers with exclusively-designed collections for Gap Outlet and Gap Factory Stores. Gap is the namesake brand for leading global specialty retailer, Gap Inc. (NYSE: GPS) which includes Old Navy, Gap, Banana Republic, Athleta, Intermix, Janie and Jack and Hill City brands.

Sobre a Dafiti 

Dafiti é o principal destino de moda e lifestyle na América Latina; uma pperação de sete marcas, entre e-commerces e serviços de tecnologia: Dafiti, Kanui, Tricae, Dafiti Sports, DFT Stores, DFT Marketplace, DFT Media. Possuin escritórios em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

A Dafiti faz parte do Global Fashion Group, destino líder de moda e lifestyle na Ásia Pacífica, América Latina e CIS; com mais de 6 mil marcas, 400 mil produtos; cinco Centros de Distribuição na América Latina; e Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android.

Fonte: Bianca Fernandes – Relações Públicas do Dafiti Group | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (487 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: