Live-action “Laços”, da Turma da Mônica, inspira coleção da BandUP!

A Turma da Mônica dos quadrinhos ganhou vida e foi parar nas telonas de todo o Brasil com o lançamento do live-action “Turma da Mônica – Laços”. Agora, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali) também estampam uma coleção de peças criadas pela BandUP! e a Mauricio de Sousa Produções (MSP).

Nesta linha, camisetas e moletons coloridos exibem os personagens da turminha em situações caricatas, como o Cebolinha e seus planos infalíveis e o Cascão com medo de chuva, além de retratos individuais dos atores com os laços vermelhos e uma estampa com o Sansão da Mônica.

camiseta_2

Todas as peças estarão disponíveis na loja oficial Turma da Mônica (www.lojinhadamonica.com.br).

Em atividade desde 2011 e com sede em Barra Bonita, interior de São Paulo, a BandUP! (www.bandupstore.com.br) criou uma plataforma compreendendo canais de venda com foco em e-commerce, criação de produtos e relacionamento com Fãs no setor de entretenimento e cultura pop.

Entre seus parceiros estão a Mauricio de Sousa Produções, Warner Bros, Universal Studios, Luan Santana, Dreamworks, Ubisoft Games, Universal Music, Fresno, The Beatles, The Rollling Stones, Queen, entre outros.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.

A empresa investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento, sendo signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens.

A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Fonte: Amanda Garcia, Amanda Santos e Marcella Pinheiro – Cohn & Wolfe | José Alberto Lovetro – JAL Comunicação | (GC)

Sobre gcentenaro (514 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: