Em Titanium 2019, EUA levam GP com Burger King mais dois Leões com Nike e XBox

Na área de Titanium do Cannes Lions 2019, o Grand Prix confirmou a barbada: a campanha “The Whopper Detour” da FCB New York para Burger King, com produção de O Positive, Mackcut, Human, Chemistry Creative e Zombie Studio.

 

O Brasil ficou fora do rol dos ganhadores, destacados com Leões sem distinção de Ouro, Prata e Bronze nessa área.

Além do GP, os jurados concederam este ano cinco Leões em Titanium, premiando Alemanha (1), Estados Unidos (2), Polônia (1) e Reino Unido (1).

Os Leões de Titanium de 2019 são:


“The last ever issue”, da VMLY&R Polônia para Gazeta.PL/Mastercard, com produção da Papaya Filmes. (Também Grand Prix de Glass)


“Changing the game”, da McCann New York para Microsoft (XBox), com produção de Hungry Man, Rock Paper Scissors, Company 3, JSM Music e Sonic Union (Também GP de Brand Experience & Activation)


“Nike dream crazy”, da Wieden+Kennedy Portland para Nike (Tamém GP de Entertainment for Sports)


“The uncensored playlist”, da DDB Germany para a instituição Reporters Without Borders Germany, em celebração do Dia Mundial Contra a Censura Cibernética, com produção da MediaMons

“Viva la vulva”, da Abbott Mead Vickers BBDO Londres para os produtos de higiene feminina Libresse, com produção da Someshcu (Esta campanha tem dois brasileiros na ficha técnica: Caio Giannella e Diego de Oliveira)

Gisele Centenaro

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