Brasil ganha dois Leões de Bronze em Sustainable Development Goals no Cannes Lions 2019

No total, a área de Sustainable Development Goals distribuiu 22 Leões, além de um Grande Prêmio, concedido em 2019 para a Austrália pela criação de uma campanha da Clemenger BBDO para Mars, intitulada “The lion’s share”.

Entre as nações distinguidas com Leões, a Australia conquistou 2; Bangladesh, 1; Brasil, 2; China, 1; Dinamarca, 1; França, 1; Índia, 2; Irlanda, 1; Nova Zelândia, 1; Rússia, 1; Suécia, 3; Reino Unido, 2; e Estados Unidos, 4.

Os Leões de Bronze brasileiros foram outorgados a:

“Next minute law”, da VMLY&R para Ministério Público e Abap

“Accessibility Mat”, da GTP para Ford, com produção da Code Studio, da Paranoid e da Bizsys

Confira a seguir a lista de vencedores de Sustainable Development Goals no Cannes Lions 2019.

CL19-Sustainable Development Goals Lions Winners

Gisele Centenaro

Anúncios