Anúncios
News Ticker

É fogo? Não, é Leão de Prata em Mobile para Burger King e Ford no 66º Cannes Lions

Na área de Mobile do Cannes Lions 2019, 42 trabalhos dentre os finalistas foram honrados com Leões, dentre eles 4 brasileiros (2 de Prata e 2 de Bronze).


“Burn that ad”, da David para Burger King, aclamado pela crítica, recebeu um dos Leões de Prata conquistados pelo Brasil nessa área. A produção é de Vetor Zero, Cafe Royal, Hogarth, Jamute e Clan VFX.


“Accessibility”, da GTB para Ford, ficou com o outro Leão de Prata do país. A produção é de Code Studio, Paranoid e Bizsys, com mídia da J. Walter Thompson.

Os Leões de Bronze do Brasil em Mobile foram entregues aos trabalhos:

– “Air Max Graffite Stories”, da AKQA e Zohar para Nike

– “Rescues Dogz”, da Wunderman Thompson, A9 Audio e Play It Again para GUD

O Grand Prix dessa área ficou com “The Whopper Detour”, da FCB New York para Burger King, com produção de O Positive, Mackcut, Human, Chemistry Creative e Zombie Studio.

Na área de Radio, os jurados concederam 34 estatuetas, dentre as quais o Brasil conquistou apenas um Leão de Bronze, com o trabalho “Sounds of Future Ocean”, da Bandeira 8 para National Geographic.


O Grand Prix de Radio foi conquistado por “WestWorld – The Maze”, da HBO e 3601 NY para WestWorld.

Confira a seguir a lista de premiados das áreas de Mobile e Radio do Cannes Lions 2019.

Radio Audio Winners_2019

Mobile Winners_2019

GC

Anúncios
Sobre gcentenaro (456 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: