Brasil conquista 6 Leões na área de Brand Experience & Activation no Cannes Lions 2019
Os jurados da área de Brand Experience & Activation do festival de Cannes deste ano selecionaram, entre os finalistas, 70 premiados com Leões, dentre eles 1 Leão de Prata 5 de Bronze para o Brasil.
O Grand Prix foi concedido a “Change the Game”, trabalho da McCann New York para a Microsof (XBox), com produção da Hungry Man NY, Roch Paper Scissors NY, Company 3 NY, JSM Music e Sonic Union NY.
O Leão de Prata brasileiro foi conquistado pelo aclamado case “Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber (Yellow May).
Os trabalhos brasileiros que receberam Leões de Bronze são:
– “Burn that ad”, da David para Burger King Whopper, com produção de Vetor Zero, Cafe Royal, Hogarth, Jamute e Clan VFX
– “Accessibility Mat”, da GTB Brasil para For, com produção de Code Studio, Paranoid e Bizsys, mais mídia da J.Walter Thompson
– “The Grand Finale”, da Publicis para Heineken
– “The Real Machado”, da Grey para Universidade Zumbi dos Palmares
– “Contract Translator”, da Grey para Reclame Aqui
Confira por meio do link a seguir a lista completa de vencedores da área de Brand Experience & Activation do Cannes Lions 2019.
Brand Experience Activation Winners_2019
GC