Anúncios
News Ticker

Dia do Mídia tem gente que entende do assunto na mira da Globosat

Em homenagem ao Dia do Mídia, comemorado todo 21 de junho, a Globosat lança uma websérie especial com depoimentos de quem milita nessa profissão: o projeto “Plano do Mídia”.

Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Brunett; Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2; e André Gramorelli, diretor geral de mídia da Olgivy Brasil, participam do projeto e compartilham suas experiências em emocionantes e inspirados insights para os profissionais da área.

Giselle Ghinsberg e Murilo Rosa, diretores de publicidade da Globosat, também deram seus depoimentos sobre como é trabalhar em sinergia com os mídias e os seus aprendizados.

“Assim como os profissionais de mídia, estamos todos vivendo uma transformação e evolução contínua dos negócios e da forma como atuamos. Ao mesmo tempo em que é desafiador, também gera grande inquietação. Por isso, para este ano, nosso objetivo é valorizar o lado humano e a qualidade de vida destes nossos parceiros do dia a dia. Buscamos trazer histórias de profissionais que admiramos e fazem uma reflexão sobre como construir essa jornada de realização pessoal”, declara Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

O projeto é composto por quatro episódios com os temas “Inspiração e Carreira”, “Produtividade e Qualidade de Vida”, “Futuro da Mídia” e um depoimento surpresa de um talento da Globosat.

Além do conteúdo exclusivo, a Globosat realizará um evento para convidados com ativações de suas marcas que reforçarão o conceito abordado ao longo da semana.

“Nosso mercado é formado por pessoas incríveis com experiências e aprendizados diversos que inspiram o nosso negócio. Essa é a proposta para comemorar o Dia do Mídia, unir a nossa paixão por conteúdo e pessoas com as histórias de profissionais do mercado”, finaliza Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário na Globosat.

Fonte: Art Presse | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (456 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: