Bruno Dreux disputa a presidência da ABP

A ABP – Associação Brasileira de Propaganda realiza, em breve, novas eleições para o biênio 2019/2021. O primeiro candidato já está em campanha: Bruno Dreux, sócio-diretor da agência Amo.

Dreux tem como principal meta de campanha ressaltar a rápida mudança no mercado de comunicação nos últimos dez anos. O profissional enfatiza também que é obrigação da ABP deixar os velhos modelos para trás e liderar a conversa sobre a qual o mercado tem sede.

“Não somos uma associação carioca. Não somos uma associação feita para benefício pessoal. Somos a ABP: Associação Brasileira de Propaganda. E entendemos como propaganda o que é há de mais moderno na comunicação”.

O candidato quer trazer o novo. Temas como digital, social, CRM, BI, influenciadores, indústria criativa, start-ups devem estar alinhados a todo ecossistema que cria, pensa, produz, como as agências e produtoras para atraírem os talentos da comunicação – os estudantes.

“Tenho a obrigação de manter o ótimo trabalho feito pelo Álvaro Rodrigues e Dudu Lopes nos últimos quatro anos mas, com a necessidade de trazer novos pontos de vista para a mesa em uma conversa com visibilidade nacional, transmitindo ética e profissionalismo, finaliza Dreux, que já vem participando da ABP como diretor na atual gestão.

Abaixo, os primeiros nomes confirmados para a diretoria. Novos profissionais ainda serão anunciados em breve.

Presidente

Bruno Dreux – sócio diretor da Amo

Diretoria

Alexandre Cres – Client Partner no Facebook
André Vinicius – Executive Director Adsales do UOL
Cristina Diogo – Head Comercial RJ da JCDecaux do Brasil
Edney “InterNey” Souza – Diretor Acadêmico da Digital House
Fátima Rendeiro – Head of In Loco University at In Loco and Associated Partner of Copenhagen Institute for Futures Studies
Felipe Heimbeck – Diretor Comercial da Rede Globo
Jued Andari – Diretor Comercial da Eletromídia / Rio de Janeiro e Nordeste
Lívia Marquez  – Ex Advertising and Brand Director da TIM e ex Head do Youtube Space no Rio de Janeiro
Mariana Souza – Gerente do Financeiro Amo
Roberto Oliveira – Gerente de Publicidade na Elemidia

E, como previsto no estatuto e com total sinergia, o atual presidente Dudu Lopes (sócio-diretor da Silence), permanecerá na próxima gestão como Conselheiro.

As eleições estão previstas para o início de julho em data, hora e local a serem definidos.

Anúncios