Anúncios

AlmapBBDO cria belo jingle para Bradesco Seguros com diferentes gêneros musicais

Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito “Com Você. Sempre.”, a Bradesco Seguros investe em nova estratégia de de comunicação: o jingle “Com Você. Sempre”.

Composto em versões para vídeo, redes sociais e veiculação em áudio (tanto para rádios como para atendimentos ao segurados por telefone), o jingle foi idealizado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos consumidores, focando também na preparação financeira para uma longevidade saudável.

A difusão publicitária do jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como bossa nova, sertanejo, rock, dentre outros. Porque o objetivo da marca é sempre estar próxima de todas as regiões brasileiras.

“A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros.

Criadas pela Almap BBDO, as peças ressaltam a proximidade com o público e a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.

Fonte: Fernanda Triches e Mayara Oliveira – Ideal H+K Strategies | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (487 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: