Anúncios
News Ticker

Record TV bate recorde de audiência na média de janeiro a maio e inaugura canal em Israel

A Record TV registrou um recorde de audiência no período de janeiro a maio de 2019. Segundo a rede, este foi seu melhor índice desde 2011 na média dia.

Na faixa das 7:00 à meia-noite, a Record atingiu 7,2 pontos com share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado. O marco representa um crescimento de 9% em relação ao mesmo período de 2018.

A rede de TV terceira colocada registrou, no mesmo período, média de 6,5 pontos, ou seja, audiência 11% inferior que a da Record TV.

O melhor índice da emissora, de acordo com dados da Kantar Ibope, foi registrado no horário nobre, das 18:00 à meia-noite. A Record TV cresceu 17% em relação exercício anterior, consolidando o segundo lugar isolado com média de 9,1 pontos e share de 15%. A concorrente terceira colocada marcou 8,5 pontos.

Na média manhã, das 7:00 às 11:59, o canal marcou média de 4,5 pontos, ou seja, cresceu 4% em comparação a 2018.

Na média tarde, do meio-dia às 17:59, marcou 7,6 pontos e consolidou o segundo lugar isolado. O índice representa um crescimento de 3% ao mesmo período de 2018.

E na média 24 horas, das 6:00 às 6:00, a Record TV saltou de 5 pontos em 2018  para  5,5 pontos este ano, ou seja, cresceu 9%.

Canal em Israel

Na última segunda-feira, 3 de junho, a Record TV deu início à transmissão em HD de uma programação especial em Israel, através da operadora HOT, no canal 166, com cerimônia de lançamento na cidade de Tel Aviv.

record2A programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, jornalismo e novelas, colocando a Record TV próxima das comunidades de língua portuguesa em terras israelenses, sempre preservando os ensinamentos da rica cultura local

Centenas de convidados, incluindo autoridades, políticos, diplomatas, celebridades da TV e do esporte, além de figuras da vida pública de Israel, Brasil e Portugal, brindaram à chegada do primeiro canal brasileiro a transmitir em HD o seu conteúdo por 24 horas no país.

O evento foi conduzido por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia, e contou também com a presença da atriz Lucinha Lins.

“Com esta cerimônia, a Record TV celebra uma das suas mais importantes conquistas ao chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel, solidificando-se como a emissora de língua portuguesa com a maior cobertura mundial, hoje já presente em mais de 150 países”, afirma Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional.

Fonte: Cibele Sampaio Dalla Martha – Supervisora de Impresa – Rádio e Televisão Record | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (470 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: