Anúncios
News Ticker

Editora do Brasil lança plataforma de literatura infantil com assinatura mensal

A plataforma NetLit, idealizada e gerida pela Editora do Brasil, teve excelente recepção do público durante seu lançamento na Bett Educar 2019, feira realizada na capital paulista na última semana, considerada a maior do setor em toda a América Latia. A nova plataforma possui formato streaming e é destinada para pais, educadores e instituições de ensino que têm como objetivo incentivar a leitura entre os jovens frequentadores dos espaços escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio, tanto em escolas públicas como privadas.

“Com a NetLit pretendemos melhorar o hábito de leitura de toda a comunidade escolar,  tornando a leitura muito mais acessível, disponível para todos os públicos de maneira fácil e com baixo custo. Fizemos um pré-lançamento da plataforma na Bett Educar 2019, em que apresentaremos algumas de suas funcionalidades. A partir de 20 de julho deste ano, a plataforma estará completa com todas as ferramentas planejadas para pais, professores e alunos. Por exemplo, teremos relatórios de desempenho e ferramentas de acessibilidade”, relata Helena Poças Leitão, gerente de marketing e inteligência de mercado da editora.

editoradobrasilDurante a Bett Educar, os participantes que aderiram à NetLit ganharam uma ecobag exclusiva da marca, além de um mês de assinatura gratuita.

A Editora do Brasil também investiu, durante a feira, em um estande personalizado com exposição de seus mais recentes projetos, uma cabine de gravação dos programas do Arco43 Podcast e palestras com especialistas que abordaram diversos assuntos sobre a educação, dentre eles, José Moran, dissertando sobre “O ensino híbrido e as metodologias ativas para transformação da escola”; e Priscila Pereira Boy, abordando “As competências socioemocionais na BNCC”.

Fonte: Carla Fernandes – Agência Bowie | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (452 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: