Anúncios

Foreo vai de Globo em sua primeira campanha para TV no Brasil

A sueca Foreo, empresa do mercado de beleza que tem apresentado gadgets inovadores, começa a veicular sua primeira campanha criada e produzida para televisão no Brasil. Os comerciais celebram a mulher moderna que gosta de viver intensamente, sem abrir mão de prioridades como os cuidados pessoais e a saúde mental.

“Segundo dados do Google, o Brasil é o 2º maior país em buscas sobre beleza, e isso faz do nosso país um mercado quente para esse setor”, declara Bianca Tavares, gerente geral da Foreo Brasil. “Mas ainda existe um gap: essa mulher ainda não entendeu a importância do skincare para sua beleza e autoestima”, complementa.

O plano de mídia para a campanha, idealizado pela BETC Havas, inclui o comercial em breaks da Rede Globo, em âmbito nacional e regional, selecionando as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte para uma programação que se estende até 3 de julho.

Em paralelo, a marca estimula as vendas para o Dia das Mães com mensagens de influenciadores em mídias digitais, compreendendo também o protagonismo de celebridades, como Karina Bacchi e sua mãe, Nádia Bacchi.

Festejando seu primeiro ano de atuação no Brasil, a Foreo encerrou o exercício de 2018 com 300% de crescimento em vendas, tendo investido cerca de US$ 3 milhões em ações de marketing em mídias atreladas às redes sociais, ativando mais de 80 influenciadores.

“Queremos contar histórias na internet e, assim, inspirar o público, ampliar conhecimento de marca e vendas. Essa é uma data tão importante para o mercado brasileiro e que também traz narrativas tão ricas, que emocionam e dialogam com as pessoas”, finaliza Rafael Horta, gerente de conteúdo e mídia digital da Foreo Brasil.

Fonte: Vitória Barruzi – SmartPr | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (479 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: