Anúncios
News Ticker

Presidente da Peugeot dá a palavra: “cliente não satisfeito não paga”

A Peugeot veicula, com primeira incursão no intervalo do Jornal Nacional, novo filme integrante da campanha “Cliente não satisfeito com o serviço não paga”, promovendo mais uma etapa do programa “Total Care” da marca. O trabalho publicitário é da agência Tribal Worldwide.

Em tom de comunicados de recall, o filme atrai a atenção do público para a fala da presidente da Peugeot Brasil, Ana Theresa Borsari, que informa sua intenção de trocar a percepção difundida sobre a marca, que, segunda ela, “é referência em serviços e atendimento ao consumidor no Brasil”, convidando a todos para uma visita às concessionárias, tendo ao fundo a imagem de três modelos SUV’s (Peugeot 5008, 3008 e o Novo 2008).

“Trabalhamos muito duro ao longo dos últimos anos para realinhar nossa estratégia, processos, estrutura, rede de concessionários e modernização dos nossos produtos. Não é à toa que chegamos ao nosso ponto de virada. O que começamos a mostrar ao público é fruto de um planejamento que foi posto em prática e alcança, hoje, seu ponto máximo de maturação. Sabemos do potencial que temos e o nível de excelência de serviços que já estamos oferecendo ao nosso consumidor. Agora, queremos mostrar para todo mundo como estamos preparados. Mais do que oferecer serviços de excelência e produtos modernos, nosso objetivo hoje é encantar o consumidor brasileiro”, declara a executiva.

A estratégia de comunicação engloba, além de veiculação em canais de TV, divulgação por meio do site e das redes sociais da marca, englobando filmes que compreendem de 45 a 90 segundos de duração.

O filme pode ser assistido pelo link abaixo.

https://carros.peugeot.com.br/pos-venda-e-acessorios/peugeot-total-care.html

Ficha técnica

Direção de criação: Guiga Giacomo
Criação: Caroline Dienstmann e Bruno Montoro
Atendimento pela agência: Rodrigo Victório, Bruno Sattim e Guilherme Palma
RTV: Ciça Piazza e Leonardo Alves
Mídia: Cesar Toledo, Elen Posse, Fabiana Coimbra, Bruno Capitani e Gabriela Canal Machado
Planejamento: Márcia Aguirre, Felipe Gavronski e Gus Santos
Produtora: Automais Entretenimento
Direção: Mauricio Eça e Drico Mello
Produção executiva: Rodrigo Saravalli
Diretor fotografia: Eduardo Ruiz
Diretor de produção: Eduardo Gioia
Produção de som: Equipe Comando S.
Atendimento pela produtora: Elis Pedroso e Natália Souza
Maestro: Serginho Rezende

Fonte: Marcus Brier e Giselli Cardoso – Institucional Peugeot | Adelson Júnior – Ogilvy | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (413 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: