Anúncios
News Ticker

Público do projeto Jovens Espectadores 2 lota os teatros Bradesco e Opus em São Paulo

Idealizado pela Opus Promoções, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Jovens Espectadores 2 atraiu 8.471 espectadores em seis espetáculos apresentados no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping) e no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. Com o propósito de incentivar a paixão das crianças e adolescentes pela arte, além de formar futuras plateias, o bem-sucedido projeto contou com uma programação especial composta por “O Show da Luna”, “A Bela Adormecida”, “Bita e as Brincadeiras”, “Beatles Para Crianças 2”, “Carnaval Palavra Cantada!!!” e Zeca Baleiro estreando “Zoró Zureta”.

Jovens Espectadores 2 proporcionou também duas visitas guiadas lúdicas para 60 jovens de projetos sociais e promoveu seis sessões com interpretação em libras e audiodescrição. Além disso, foram doados 1.037 ingressos para escolas públicas, ONGs e projetos sociais.

“Jovens Espectadores é um projeto da Opus Promoções em sua segunda edição. Sua principal característica foi a formação de novas plateias. Realizamos seis espetáculos infantis e apresentamos o Teatro Opus a alunos de projetos sociais por meio de visitas guiadas lúdicas conduzidas por uma arte educador. O projeto também ofereceu sessões com libras e audiodescrição para espectadores com necessidades especiais. Foi um lindo projeto cheio de palminhas e sorrisos fofos. Ficamos muito felizes com a realização e pretendemos ter outras edições”, informa Eliza Perim, coordenadora de Projetos Culturais.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Teatro Bradesco e da Opus Promoções | (GC)
Foto: Márcio Schimming – WTF Produções | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (475 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: