Anúncios
News Ticker

Trident e Yellow fantasiam bicicletas para os foliões no Carnaval de São Paulo

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, a Trident se une à Yellow, conhecida pelo aluguel de bicicletas e patinetes, para proporcionar mais praticidade aos blocos de rua de São Paulo neste Carnaval. A parceria leva às ruas 50 bicicletas personalizadas, coloridas e fantasiadas, as quais podem ser utilizadas gratuitamente até 5 de março próximo.

trident2

Como parte da campanha ‘’Masca que relaxa’’, a estratégia de comunicação tem como objetivo, além de promover a marca Trident, deixar o Carnaval mais alegre na capital paulista. Para usar as bicicletas, o folião deverá utilizar o aplicativo ‘’Yellow – Bicicleta e Patinete’’ disponível para Android e IOS. Por meio dele, o usuário saberá onde encontrar a bike Trident e destravar gratuitamente por 30 minutos.

“Trident é uma marca democrática, que estimula as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas. Idealizamos esse projeto pensando em tornar a locomoção na cidade durante a folia mais divertida e menos estressante. Sabemos como pode ser estressante chegar até os blocos, mas com as bicicletas, é possível relaxar e já começar a curtir o trajeto, antes mesmo de chegar até a festa”, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelēz Brasil, em comunicado à imprensa.

A ação, idealizada pela Fishfire, tem criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Produzidas de maneira artesanal e desenvolvidas por artistas que trabalham com Carnaval, as bicicletas serão fantasiadas de animais como elefantes, unicórnios, leões, flamingos e cobras.

Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca S&S, ressalta: “Estamos muito felizes em juntar duas marcas jovens e modernas nessa ação para deixar o carnaval ainda mais leve e divertido. Olha a bike trident-yellow aí, gente!”.

Ficha técnica

Direção geral de criação: Fábio Fernandes
Direção de criação: Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Criação: Wander Tosta, Babi Puttini e Camila Shoji
Atendimento: Ricardo Forli, Antônio Salgueiro, Larissa Moreira, Aline Pacheco e Nathalia Marchi
Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Claudia Mello, Juliana Roque e Araceli Giatti
Planejamento: Rita Almeida, Danilo Lima, Giovana Orlandeli e Rafael Moura
Aprovação pela Trident: Renata Ziccard Vieira, Paloma Angelica Di Santo, Julia Galli Salgado e Ellen Wenning Deckij
Aprovação pela Yellow: Luiz Felipe Marques e Giulio Garrido Bruno
Conteúdo digital: Rafael Venturelli e Buzzfeed Connections
Produção gráfica: Jomar Farias e Guilherme Gaggl
Art Buyer: Juliana Gardim e Kamila Bertolino
Fotografia: João Leoci
Agência de ativação: Fishfire
Artista: Sergio Ribeiro

Anúncios
Sobre gcentenaro (395 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: