Anúncios
News Ticker

Gentileza é foco da nova campanha da ValeCard

“Ser gentil vale muito”, propaga a nova campanha da ValeCard, empresa que, há 23 anos, leva soluções para as áreas de Recursos Humanos e Gestão de Frotas. Com o objetivo de espalhar a gentileza pelo Brasil, a estratégia de comunicação busca contribuir para a garantia de um ambiente de trabalho mais saudável nas empresas, independentemente de seu porte ou segmento.

Segundo a coordenadora de marketing da ValeCard, Renata Tavares, a ideia da campanha surgiu durante a leitura de A arte de ser leve, da Leila Ferreira, livro publicado pela Editora Planeta do Brasil.

“Eu ganhei o livro de um amigo e, quando comecei a ler, me veio essa ideia e já comecei a arquitetar tudo”, relembra. Na obra, por meio de histórias de seu cotidiano, a autora propõe uma revolução em um mundo cada vez mais tecnológico e com menos cortesia.

De acordo com Renata Tavares, difundir o sentimento de que é possível ser gentil em meio ao caos do dia a dia associa-se ao fato de que as empresas contratam pela capacidade técnica, mas demitem pelo comportamento.

“Acreditamos que ser gentil é um diferencial que o mercado de trabalho tem valorizado muito. Quanto mais pessoas levarem isso em consideração, menos desgastante será o ambiente corporativo”, justifica Tavares.

Além de contribuir para o cultivo de ambientes saudáveis, a campanha fornecer conteúdo que pode ser compartilhado internamente pelos profissionais de RH.

“Como atuamos nesse segmento, contribuir com o trabalho dos nossos parceiros que cuidam de pessoas é nosso dever”, conclui a executiva.

Sobre a ValeCard (http://www.valecard.com.br)

A ValeCard é uma instituição 100% nacional que está entre as maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do Brasil e que oferece soluções completas e integradas para Gestão de Frotas, Benefícios e Financeira.

Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a empresa está entre as três maiores empresas de gerenciamento de frotas do país e entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI.

Com mais de 3 milhões de cartões emitidos pelo Brasil, a ValeCard conta com mais de 115 mil estabelecimentos credenciados. Para atender a demanda, possui 5 regionais e 12 filiais e mais de 1 mil funcionários entre diretos e indiretos.

Fonte: Ana Paula Silva, Erica Martin, Iza França, Patrícia Trindade, Ruhama Rocha, Talita Mônaco, Economia | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (369 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: