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Deutsch e Rexona transpiram a força das mulheres sem constrangimento

“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”, garantem as mensagens da nova campanha da linha feminina de antitranspirantes Rexona, da Unilever, cuja missão é demonstrar as opções do portfolio da marca e, ao mesmo tempo, situar a posição de guerreira da mulher na sociedade contemporânea.

Filmes veiculados em TV aberta, canais por assinatura e no meio digital, promovem a linha composta de 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, todos com fragrâncias exclusivas atendendo aos diferentes perfis das consumidoras brasileiras.

“Além de oferecer um portfolio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes“, afirma Paula Lopes, gerente de marketing de Rexona.

Desenvolvida pela agência Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, a campanha contará com vídeo de 30”, 15” e 5” para veiculações a partir desta semana. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz privilegia a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners.

Ficha técnica – Adaptação

Cliente: Unilever
Produto: Rexona
Título: Strong Linha
Adaptação: MullenLowe Brasil
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Jefferson Delospital e Victor Jermann
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Joana Plautz e Beatriz Brandão
RTV: Guto Lins
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Mariana Caruso
Planejamento:  Ana Luiza Santos e Felipe Padua
Mídia: Erika Cabral, Dani Heredia e Olivia Baptista Produtora: Cine Cinematografica
Diretor: Ivan Abujamra
Direção de Arte: Clô Azevedo
Diretor de Fotografia: Ivan Abujamra
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento/produtora: Karina Amabile e Carol Reichel
Montador: Marcos Santos e Ivan Abujamra
Pós-Produtora: Átomo VFX
Produtora de Áudio: Cream Studio
Produtora Criativa: Rafaela Schmidt
Maestro: Waldo Denuzzo
Locutor: Juliana Veiga
Aprovação do Cliente:  Jeronimo Cadenas, Gabriela Cech, Thais Hagge, Paula Lopes e Larissa Fogo

Ficha técnica – Original

Título “We are stronger”
Agência: Deutsch
Criação: Liz Gumbinner, Elizabeth Maertens e Ron Wachino
Produção, arte e conteúdo: Helen O’Neill, Joe Calabrese, Nara Gumbs e Lauren Ziffer
Atendimento: Federico Duberti, Tyler Helms, Sara Posner e Renato Barbosa
Gerente de negócios: Toni Velez-Lucarelli
Gerente de projetos: Jeremy Gelade
Produtora: MilkT Films INC
Produtora Executiva: Lindha Narvarez
Diretor: Danny Clinch
Diretor de fotografia: Vance Burberry
Produtores: David Wolfson Tomas Krejci, Tereza Kalova, John Campbell
Audio: Human Worldwide

Fonte: Raissa Noronha, In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação | (GC)

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