Anúncios
News Ticker

Que tal seguir o conselho de Moça e comer a sobremesa primeiro?

Sinônimo de leite condensado, a tradicional marca Moça ouviu aos relatos de inúmeros fãs que reutilizam suas latas e desenvolveu uma edição limitada de embalagens com estampas colecionáveis. São cinco designs exclusivos para Moça Light, versão com 95% menos gorduras, trazendo mensagens divertidas em Candy Colours.

moca light lata decorada roxa ATAs artes lembram quadrinhos com mensagens positivas, que estão em alta na decoração atual, e ainda contam com ilustrações de pequenos docinhos e utensílios de cozinha. Os designs chegam em Candy Colors, tonalidades pastéis, claras e suaves para encher a casa com a luz e a alegria que os produtos Moça desejam passar a quem prepara receitas com seu leite condensado light – que tem a mesma performance do tradicional, mas com menos gorduras. As latas decorativas trazem mensagens carinhosas e divertidas relacionadas aos sentimentos que uma sobremesa feita com Moça Light proporciona, tais como “faça mais coisas que te fazem bem”, “a vida é curta, coma a sobremesa primeiro” e “doce = amor”.

No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores. A edição limitada sucede uma versão especial que contava com imagens multicoloridas em forma de azulejos, abaixo dos rótulos da versão tradicional do leite condensado Moça, e já está sendo distribuída em todo o país, mantendo o preço sugerido das latinhas regulares.

As artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel, uma dica para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.

Fonte: Fernanda Franco, Heloísa Gonçalves e João Pedro Xavir, Ideal H+K Strategies | Anagi Guedes e Daniele Camba, Relações com a Imprensa Nestlé Brasil | (GC) 

Anúncios
Sobre gcentenaro (369 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: