Anúncios
News Ticker

Planejamento da DPZ&T tem promoções e contratações

O time de planejamento da DPZ&T, liderado pelo CSO Fernando Diniz, acaba de ganhar quatro diretores: Amanda Agostini e Alexandre Knebel, novas contratações da agência; e Jade Romano e Camilla Facin, recém-promovidas.

Com um amplo repertório digital, Amanda Agostini está entre as novidades da DPZ&T. Como diretora de planejamento, ela está à frente da conta de McDonald’s no Brasil e América Latina. Vencedora oito vezes do prêmio Effie, Agostini é formada em Jornalismo pelo Mackenzie e em Letras pela USP. Passou por agências como Isobar, W/Brasil e W/McCann, atendendo clientes globais como Mastercard, Nestlé, TIM e Nivea, além de Sadia, Honda e Melitta.

O diretor de planejamento Alexandre Knebel chega à DPZ&T para atender Renault, vindo da McgarryBowen, onde atendeu clientes como Intel, Adidas & Microsoft, tendo atuado também como brand planning marketing Manager na Nike e nos bastidores de em grandes campanhas e ativações durante o período de Copa do Mundo e Olímpiadas. Anteriormente na Warner, ocupou a posição de gerente de marketing das áreas de filmes e games, sendo responsável por lançamento de franquias como Harry Potter e EA Sports FIFA.

A equipe também desfruta das promoções de duas gerentes que, agora, assumem como diretoras de planejamento. Na agência desde o início de 2016, Camilla Facin passa a ser responsável pela conta de Itaú, enquanto Jade Romano assume o planejamento da marca Vivo.

“Além de trazermos dois novos talentos para a área de estratégia da DPZ&T, fico muito feliz de ver profissionais crescendo aqui dentro, sendo promovidos e assumindo novos desafios. Isso é fundamental para construirmos uma equipe de gente tão interessante como a que temos hoje”, declara Diniz.

Fonte: Otávio Almeida, 
Corporate Communications , DPZ&T | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (368 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: