AlmapBBDO apresenta nova identidade visual de Paula Fernandes
Paula Fernandes, artista consagrada com diversos prêmios, incluindo Grammy Latino, mais de 5,6 milhões de discos vendidos e o carinho do público no Brasil e no exterior, tem surpresas juntamente com o início de sua nova turnê, “Jeans”, e o lançamento do single e clipe “Beijo Bom”: a agência AlmapBBDO passa a ser sua parceira com a criação de uma nova identidade visual criada para a cantora.
“A Paula chegou em um estágio mágico da carreira! Nessa etapa, especialmente no show business, é indispensável para ela uma identidade visual consistente feita a partir do uso de cores, tipografia, estilos de looks etc. A marca, criada a partir das suas iniciais, deverão ajudá-la a se identificar ainda com mais propriedade jundo ao público, aos fãs e às plateia. O desejo da Almap é fazer com que a beleza que ela já possui se torne cada vez mais aspiracional, como uma grife de moda”, explica Marcus Sulzbacher, diretor de criação em design da AlmapBBDO.
“Estou muito feliz e acho que esta nova identidade visual vai agregar muito. Está de acordo com a linguagem que o mercado está usando e encaixou perfeitamente com o meu momento. Acho que tudo tem sua hora certa de acontecer e agora estamos prontos para esta mudança. Espero que o público goste e continue abraçando nossas novas investidas”, declara Paula Fernandes.
A mudança chega no momento em que a cantora lança seu novo clipe e single, além da turnê, “Jeans”, ainda sem data de estreia, mas que viajará para todo o Brasil e exterior. A turnê leva este nome porque o jeans é algo atemporal, presente na vida de todos, pode ser casual, chique e descolado, sem restrições de uso, assim como a música de Paula Fernandes. Mais informações sobre a cantora, acesse: http://www.paulafernandes.com.br.
Paula Fernandes em números
· Mais de 5,6 milhões de discos vendidos
· 200 mil EPs vendidos
· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
· 12 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 5 na Europa e 1 na África)
· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora
· Mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes
· 9 campanhas publicitárias
· Mais de 14,4 milhões de seguidores no Facebook.
· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014
· Mais de 7 milhões de fãs no Twitter e Instagram
· Mais de 740 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora, no YouTube
Foto: Eduardo Orelha | (GC)
Fonte: Thais Fernandez e Luca Damião, da Novità Comunicação Estratégica | (GC)