Anúncios
News Ticker

Olho no Leste Europeu. A Ad Summit Kiev tem brasileiro em destaque

Eduardo Pires, international strategic partnerships da In Loco, empresa de tecnologia de localização com soluções de mídia, aplicativos e antifraude, é o único brasileiro palestrante no Ad Summit, em Kiev, na Ucrânia, nesta quarta e quinta.

O Ad Summit Kiev é uma das mais importantes iniciativas mundiais para que desenvolvedores de aplicativos do mundo todo otimizem a sua retenção e engajamento da base de usuários.

“O engajamento da base de usuários é a diferença entre o sucesso e o fracasso de um aplicativo mobile. Os publishers estão começando a perceber que retenção e engajamento está diretamente relacionada com a lucratividade do app. Vamos aproveitar este que é um dos principais eventos de mobile do Leste Europeu para promover com a comunidade mundial um debate acerca das estratégias e ferramentas disponíveis para aumentar a retenção e o engajamento”, esclarece Eduardo Pires.

O conteúdo da palestra “Geobehavior: the future of mobile engagement and advertising” mostrará ao público como utilizar a geolocalização para aumentar o engajamento e a retenção da base de usuários de um aplicativo mobile, utilizando como exemplos case de sucesso como Méliuz e Easy Táxi.

A apresentação acontece no Cosmopolite Congress Hall de Kiev.

Sobre a In Loco

A In Loco é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de soluções baseadas em inteligência de localização para mídia, aplicativos e antifraude na América Latina. Sua tecnologia exclusiva, baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores dos smartphones, foi eleita como a mais precisa do mercado global pela Microsoft Research, é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS e também é privacy friendly, gerando dados 100% anonimizados. Com escritórios nas cidades de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, a In Loco é uma empresa do Grupo Naspers.

Anúncios
Sobre gcentenaro (368 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: