Anúncios
News Ticker

F2C cria novo conceito de comunicação para Amortecedores Cofap

O pet da raça Dachshund continua firme e forte no papel de guardião da marca Cofap, cuja linha de amortecedores é campeã absoluta de vendas no setor, com 65% do mercado. Mas um novo conceito de comunicação acaba de ser agregado à sua imagem para ser transmitido aos consumidores em anúncio de mídia impressa, o qual veicula, a partir desta semana, a seguinte assinatura: “Nascidos no Brasil, criados para o mundo”.

O trabalho publicitário é da agência F2C Propaganda, comandada por Fábio Barata de Castro, que responde pela direção de criação e planejamento, tendo Jefferson Ferreira como dupla na criação e arte-final.

Sob o título “Muitos anos de estrada no Brasil e no mundo”, o texto do anúncio também chama a atenção do público para a eficiência dos produtos da marca (amortecedores, bandejas, molas helicoidais, molas a gás, juntas homocinéticas, kit de motor, camisas de motor secas e molhadas, terminais axiais, kit de reparo de juntas homocinéticas, kit e top kit de suspensão, tubos interno de moto, bieletas, feixes de molas e trinetas), afirmando: “Asfalto, terra, retas, curvas, aclives, lombadas. Não existe obstáculo no mundo para os Amortecedores Cofap”.

Propriedade da Magneti Martelli Cofap Fabricadora de Peças – Divisão Aftermarket, a marca Cofap está presente em todo Mercosul e é exportada para 62 países. Ao todo, a companhia comercializa, anualmente, mais de 10 milhões de itens em 50 diferentes linhas de produtos.

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (368 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: