Comunicação digital da Shell expande conceito criado pela F/Nazca S&S
Reforçando a propagação do conceito “Humanologia” dentro da rede de conveniência Select, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, investe no primeiro plano de mídia digital criado e planejado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Os sete filmes para ambientes digitais relacionam ocasiões de consumo com a melhor experiência em conveniência, por meio da qual os consumidores são recepcionados com produtos gostosos e atendidos de forma personalizada nas cerca de mil unidades de Shell Select espalhadas pelo Brasil.
Com exatos 7 segundos para transmitirem suas mensagens, os roteiros traduzem a abordagem da “Humanologia”, propagando o bem estar pessoal e social entre os brasileiros e sendo encerrados com a assinatura: “Vá bem. Vá de Shell”.
Os filmes também serão postados no Facebook da marca em horários predeterminados do dia a dia, afinal, tudo tem o momento certo ou mais estimulante para acontecer de bom nas vidas das pessoas.
Confira aqui a playlist com todas as produções que têm direção de cena da dupla Kid Burro da Stink.
Fonte: Jacqueline Rueda, PR Assistent da F/Nazca S&S | (GC)