Anúncios
News Ticker

Comunicação digital da Shell expande conceito criado pela F/Nazca S&S

Reforçando a propagação do conceito “Humanologia” dentro da rede de conveniência Select, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, investe no primeiro plano de mídia digital criado e planejado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Os sete filmes para ambientes digitais relacionam ocasiões de consumo com a melhor experiência em conveniência, por meio da qual os consumidores são recepcionados com produtos gostosos e atendidos de forma personalizada nas cerca de mil unidades de Shell Select espalhadas pelo Brasil.

f2

Com exatos 7 segundos para transmitirem suas mensagens, os roteiros traduzem a abordagem da “Humanologia”,  propagando o bem estar pessoal e social entre os brasileiros e sendo encerrados com a assinatura: “Vá bem. Vá de Shell”.

Os filmes também serão postados no Facebook da marca em horários predeterminados do dia a dia, afinal, tudo tem o momento certo ou mais estimulante para acontecer de bom nas vidas das pessoas.

Confira aqui a playlist com todas as produções que têm direção de cena da dupla Kid Burro da Stink.

Fonte: Jacqueline Rueda, PR Assistent da F/Nazca S&S | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (368 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: