Anúncios
News Ticker

Eduardo Becker assume nova área na diretoria de Negócios da Globo

Eduardo Becker. retrato. tratadas

Sempre em evolução e sintonia com as demandas do mercado, a Globo anuncia a criação da área de Soluções de Negócios em Conteúdo, sob a liderança de Eduardo Becker, que passa a integrar sua estrutura da Direção Geral de Negócios.

O principal objetivo da área é intensificar o apoio a nossos clientes, criando, cocriando, desenvolvendo e entregando soluções comerciais através dos conteúdos da Globo em suas diversas plataformas, com ações de merchandising, campanhas, eventos ou projetos específicos para determinados produtos e segmentos. Tudo para dar ainda mais foco à atual dinâmica na relação entre marcas e consumidores, que demanda cada vez mais contar histórias por meio de conteúdos com oportunidades de engajamento para as marcas (branded content). Esta aproximação traz grandes oportunidades de inovação, contribuindo para a nossa busca contínua por eficiência para nossos clientes, com otimização de nossos recursos e processos produtivos.

‘Com esta movimentação, acredito que estaremos ainda mais preparados para buscar sempre os melhores modelos de atuação e estruturas mais adequadas para oferecer soluções mais amplas para o mercado. Este processo, como já afirmamos anteriormente, é contínuo e estará sempre alinhado com nossa estratégia, superando todos os desafios de uma indústria em profundas transformações’, destaca Marcelo Duarte, diretor-geral de Negócios.

‘Sabemos da relevância do nosso conteúdo para ajudar as marcas a levarem aos seus clientes sua mensagem, valores, propósitos e causas. Como contadores de histórias que somos e com o conhecimento que temos do brasileiro, colocamos essa engrenagem criativa em diferentes plataformas a serviço do mercado publicitário, criando soluções de comunicação para que nossos clientes atinjam seus objetivos’, acrescenta Eduardo Becker, novo diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo.

Fotos deEduardo Becker clicada por Ramón Vasconcelos/Globo

Fonte: Central Globo de Comunicação 

Anúncios
Sobre gcentenaro (368 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: