Itaú tem novo diretor de atendimento na DPZ&T
Liderado por Daniel Jotta, o time de atendimento da DPZ&T ganhou mais um integrante. Após período de dois anos em Londres, onde passou pela CP+B local, Guilherme Bernardes chega à agência como diretor de atendimento para se dedicar ao Itaú.
“A chegada do Guilherme é um reflexo desse grande momento vivido pela DPZ&T e o Itaú, que têm uma relação de sucesso de longa data. É um privilégio contar com a expertise de um profissional que vem trabalhando de forma mais integrada e sempre focado nos negócios de um cliente que ele conhece muito bem”, declara Daniel Jotta, vice-presidente de atendimento e novos negócios da agência.
Ao longo de 14 anos de experiência como diretor de atendimento, Bernardes trabalhou com marcas globais e locais em agências como Leo Burnett, DM9DDB, Lew’Lara\TBWA e Neogama.
Durante a carreira, atendeu clientes de diferentes setores, como bancos (Itaú e Bradesco), carros (Jeep e Renault), bebidas (Brasil Kirin), TV por assinatura (SKY), eletrodomésticos (Whirlpool) e esportes (Adidas).
“Fiquei muito feliz com o convite e o desafio de vir para uma agência como a DPZ&T, que vive uma fase muito importante, com campanhas impactantes e conquistas extremamente relevantes. Outro fator que me fez retornar ao Brasil foi a chance de trabalhar novamente com uma marca que admiro muito”, afirma Guilherme Bernardes, em declaração à imprensa.
Fonte: Otávio Almeida, Corporate Communications, DPZ&T | (GC)