Anúncios
News Ticker

Africa turbina campanha da Vivo com novos filmes

A Vivo estreia novos filmes da campanha “Revolta dos Conteúdos” em veiculação nacional. Seguindo o conceito criativo “Destrave”, a empresa convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão. Os três novos roteiros abordam de forma divertida e inusitada situações cotidianas vividas por usuários de internet.

Com produção de imagem da Nomads e de som da Antfood, o primeiro deles, intitulado “Basquete”, mostra um grupo de amigos assistindo a uma partida quando, justamente no ponto da vitória, a internet trava. Na mesma hora, um dos jogadores do time se transporta para a sala onde o grupo assiste ao vídeo e pede a todos, inconformado, que mudem para Vivo Fibra e destravem a internet.

“A campanha ‘Revolta dos Conteúdos’ possui uma abordagem divertida para dramatizar a situação de muitos usuários de internet. A campanha gera identificação entre aqueles que, como no filme, estão insatisfeitos com a qualidade ruim da banda larga. Queremos incentivar os clientes a não se acomodarem com uma conexão de má qualidade, e a destravarem, mudando para Vivo Fibra”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Os próximos filmes enfocarão o universo dos esportes e da gastronomia, conteúdos usualmente bastante acessados via internet.

Criada pela agência Africa, a campanha “Revolta dos Conteúdos” abordou em 2017 o segmento do entretenimento com os filmes “Homem da Selva” e “Glam Rock”; e dos games com o roteiro “Gamer”. As mensagens dão vida a personagens de diferentes universos, partindo de um insight real e de situações com as quais as pessoas se identificam. A partir dessa narrativa é possível explorar conteúdos relevantes para usuários de Banda Larga.

Fonte: Carina Miranda, Corporativo, Africa | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (353 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: