Anúncios
News Ticker

Embaixadora da marca Renault, Anitta vem com tudo depois do Carnaval

A embaixadora da marca Renault no Brasil surpreendeu o público no Carnaval ao desfilar sua beleza e elegância nas telinhas do País em traje formal: saia bem abaixo do joelho, camisa de mangas longas de seda, salto alto e cabelos presos. Ora, o estilo executiva não escondeu as formas atraentes da cantora Anitta, que costumam ficar bem mais à mostra em seus shows, mas revelou aspectos de outros talentos que ela possui, além do canto e da dança: ao que tudo indica, ela é boa demais da conta para negócios…

Pois é o que muita gente vai pagar para saber na Universidade de Harvard no próximo mês de abril, onde Anitta, a convite da instituição, proferirá uma palestra que, bem antes do modelito preto patrocinado pela campanha teaser da Renault, criada pela DPZ&T, já havia causado reboliço nas mídias brasileiras. Interessante…

Em declaração à Band, conforme reproduzido pelo blog O Antagonista, Anitta afirmou sobre a palestra em Harvard: “Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vi que saiu na mídia que eu não tinha confirmado ainda, mas a gente confirmou presença sim. Fiquei muito chocada e surpresa. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios”.

Já no caso da campanha da Renault, as mensagens veiculadas durante o abre-alas de Carnaval tinham o intuito de comunicar ao público que a marca reserva boas novidades para o fim do feriadão, do tipo que uma Anitta, no melhor estilo “vai malandra”, não só recomenda, como delas também tirará bom proveito.

A veiculação da segunda fase da campanha, compreendendo comerciais, anúncios e inserções em redes sociais, já está saindo do forno, sob criação da DPZ&T. E, segundo informações já divulgadas pela imprensa, o cachê da Anitta para protagonizar as mensagens superou a bandeirada de R$ 2 milhões, valor que possivelmente também inclui o fee pela palestra em Harvard. 😉

Anúncios
Sobre gcentenaro (369 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: