Ambulantes ganham festa especial da Skol para fechar o Carnaval baiano
A quarta-feira de cinzas teve um gostinho especial para os 2.500 ambulantes credenciados pela Prefeitura de Salvador para atuar durante os seis dias de Carnaval. Com show de Denny Denan e Léo Santana, a cerveja Skol preparou uma festa especial para quem trabalhou durante a folia e ofereceu aos ambulantes um dia para celebrar o sucesso da parceria e, claro, para que eles pudessem curtir também.
“A proposta da Casa Skol é ser um espaço democrático na folia baiana, por isso a Skol resolveu promover uma festa para que todos os ambulantes que trabalharam durante os seis dias do Carnaval pudessem ter a oportunidade de curtir um pouco da folia”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.
Em 2018, a cerveja Skol preparou uma megaoperação para atender aos ambulantes cadastrados. Entre as ações realizadas, um treinamento para vendedores com o objetivo de conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e o consumo em excesso.
A Skol ainda prestou um apoio aos ambulantes com a entrega dos kits e através da Central de Distribuição que funcionou nos dois principais circuitos da folia baiana Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), durante os seis dias de festa.
Fonte Eliná Enrique | In Press Porter Novelli | GC