Anúncios
News Ticker

F/Nazca S&S é a agência mais premiada no 42º Festival do CCSP: 118 trabalhos laureados e 25 Estrelas conquistadas

A 42ª edição do Festival do Clube de Criação fechou com chave de ouro seu ciclo de homenagens aos premiados na competição com uma cerimônia realizada na noite deste 18 de setembro, na Cinemateca Brasileira, na capital paulista, promovendo em clima de festa a entrega dos troféus às áreas de criação para produtos e serviços.

Guaraná Antarctica, cliente da F/Nazca S&S, recebeu o titulo de Anunciante do Ano da premiação, pela excelente performance apresentada pelos trabalhos de comunicação publicitária que mantiveram a marca, de 2016 a 2017, entre as grandes preferidas dos consumidores de refrigerantes no Brasil.

A F/Nazca S&S, somados os prêmios conquistados nas áreas técnicas e de criação para produtos e serviços, destacou-se mais uma vez como a agência mais premiada do Festival do Clube de Criação.

A agência comandada por Fábio Fernandes recebeu 25 Estrelas do CCSP, dentre elas 4 de Ouro, 9 de Prata, 12 de Bronze e mais 63 prêmios Anuário, contabilizando 118 peças premiadas para clientes como Skol, Sadia, Mizuno, Apex-Brasil, Guaraná Antarctica, Leica, Pinacoteca, D&AD e Fundação Laço Rosa.

De acordo com o cômputo total de prêmios entregues, a AlmapBBDO (3 Ouros, 5 Pratas e 7 Bronzes) ficou em segundo lugar entre as agências competidoras, seguida pela Africa (3 Ouros, 2 Prata e 1 Bronze).

O redator Cásssio Zanata (ex-Talent Marcel) não fez discurso ao subir ao palco da Cinemateca Brasileira, tamanha era sua emoção diante dos colegas de profissão por ter sido incluído no Hall da Fama do CCSP.

Confira, a seguir, a lista completa de premiados nas áreas de criação da 42ª edição do Festival do Clube de Criação de São Paulo.

Estrela Verde

“#DoePelaPriscila”, da Leo Burnett Tailor Made para Clube Sangue Bom (Cases de Branded Content)

Veículos Automotivos

Pratas
“Unolab”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat (Publicidade nos ambientes digitais)
“Rotina”, da GTB para Ford Caminhões (TV, Cinema e Outras Telas)
“Gato e Rato” e “Noz”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat (TV, Cinema e Outras Telas)

Bronzes
“Test Drive Takeover”, da Grey para Volvo (Ação promocional ou de marketing direto)
“A Grande Despedida”, da Lew`Lara\TBWA para Nissan (Cases de Branded Content)

Serviços Públicos Comerciais

Prata
“Receitas”, da AlmapBBDO para iFood (Publicidade nos ambientes digitais)

Cuidados Pessoais

Bronze
“Dicas”, da AlmapBBDO para O Boticário (TV, Cinema e Outras Telas)

Publicidade, Indústria de Comunicação e Marketing

Ouros
“Outdoors F.O.M.O”, da AKQA para Google (Mídia Exterior)
“Every Pixel Counts” (pôsterrs “Insanity”, “Tiny”, “Story”, “Details”, “Bunch” e “Friend”), da F/Nazca S&S para D&AD (Design)
“Pôsteres” (“Chuva”, “Avalanche”, “Meteoro”, “Colisão” e “Leite de Pedra”, da FCB Brasil para Clube de Criação (Design)
“Infinitas Possibilidades”, da AlmapBBDO para Getty Images (TV, Cinema e Outras Telas)

Pratas
“Every Pixel Counts” (filmes “Principal”, “Tiny”, “Story”, “Details” e “Bunch”), da F/Nazca S&S para D&AD (TV, Cinema e Outras Telas)
“Every Pixel Counts” (spots “Insanity”, “Tiny”, “Story”, “Details”, “Bunch” e “Friend”), da F/Nazca S&S para D&AD (Rádio)
“Francis”, “Angela”, “Dalai” e “Charles”, da AlmapBBDO para Getty Images (Revista e Jornal)
“WK (Identidade Visual)”, da Wieden + Kennedy para Wieden + Kennedy (Design)

Snacks

Prata
“Batata Emoticon”, da CP+B para McCain (Ação promocional ou de marketing direto)

Bronzes
“Coma o Site”, da AktuellMix para Hershey`s (Publicidade nos ambientes digitais)
“Doritos Mystery”, da AlmapBBDO para Doritos/Pepsico (Cases Integrados)

Vestuário

Ouro
“Samba no pé”, “Espontaneidade”, “Energia”, “Alegria”, “Good Vibes”, “Free Spirit” e “Amizade Instantânea”, da AlmapBBDO para Alpargatas (Design)

Pratas
“Caixa de Fosforo”, “Cereal” e “Suco”, da AlmapBBDO para Alpargatas (Revista e Jornal)
“Vitrine”, da AlmapBBDO para Alpargatas (Mídia Exterior)
“Espontaneidade”, “Energia”, “Alegria”, “Good Vibes”, “Free Spirit” e “Amizade Instantânea”, da AlmapBBDO para Alpargatas (Mídia Exterior)
“It`s Time to Shine Challenge”, da F/Nazca S&S para Mizuno (Mídia Exterior)

Bronzes
“Anúncio Teste de Pisada”, da Neogama para Asics (Revista e Jornal)
“Brasileiragem”, da Wieden+Kennedy para Nike (TV, Cinema e Outras Telas)

Bebidas Alcoólicas

Ouro
“The Cliché”, da Publicis para Heineken (Ação de Relações Públicas)

Pratas
“Reposter”, da F/Nazca S&S para Skol (Ação promocional ou de marketing direto)
“Skolors (pack)”, da F/Nazca S&S para Skol (Design)

Bronzes
“No Gogó”, da AlmapBBDO para Ambev (Cases de Branded Content)
“Normal é Legal”, da F/Nazca S&S para Skol (TV, Cinema e Outras Telas)
“Delegação Skol (case integrado)”, da F/Nazca S&S para Skol (Cases Integrados)

Comércio

Bronzes
“Price On The Jersey”, da DM9DB para Walmart (Ação promocional ou de marketing direto)
“Misturados”, da AlmapBBDO para C&A (TV, Cinema e Outras Telas)

Educação e Cultura

Bronzes
“Aldo The Band”, da Wieden+Kennedy para Aldo The Band (Publicidade nos ambientes digitais)
“Você é o que você quer ser”, da BRZ e Neogama para Mix Brasil (TV, Cinema e Outras Telas)

Produtos Domésticos e de Limpeza

Ouro
“Floresta Sem Fim”, da David para Faber-Castell (Publicidade nos ambientes digitais)

Prata
“Amante” e “Acidente”, da Talent Marcel para Tigre (TV, Cinema e Outras Telas)

Bebidas Não Alcoólicas

Ouro
“O Livro de Wara’ná”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Design)

Bronzes
“O Livro de Wara’ná”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ação promocional ou de marketing direto)
“Antenas” e “Manequins”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (TV, Cinema e Outras Telas)

Aparelhos Eletrônicos e Eletrodomésticos

Ouro
“Hello News – Projeto Eztadão”, da Fbiz para Motorola (Cases de Branded Content)

Pratas
“Everything in Black & White”, da F/Nazca S&S para Leica (TV, Cinema e Outras Telas)
“Hello News – Projeto Eztadão”, da Fbiz para Motorola (Cases Integrados)

Bronzes
“Everything in Black & White” (Colorido), da F/Nazca S&S para Leica (Rádio)
“Meu bloco na rua”, da TBWA\Media Arts Lab para Apple (TV, Cinema e Outras Telas)

Publicações, Veículos de Comunicação & Mídia

Ouros
“Xuxa e o baixinho que sumiu”, da Soko para Netflix (Ação de Relações Públicas)
“Xuxa e o baixinho que sumiu”, da Soko para Netflix (Cases de Branded Content)

Pratas
“Kobe – Livro de Regras”, da Africa para ESPN (Design)
“Alma Gêmea”, da CP+B para Netflix (Cases de Branded Content)
“Alma Gêmea”, da CP+B para Netflix (TV, Cinema e Outras Telas)

Bronzes
“Metrô”, “Vacinas” e “Tamiflu”, da FCB Brasil para Estadão (Design)
“Alma Gêmea”, da CP+B para Netflix (Ação de Relações Públicas)
“De Real para Realidade”, da FCB Brasil para Estadão (Publicidade nos ambientes digitais)

Restaurantes, Fast Food e Cafeterias

Ouro
“Coxinha de Mortadela”, da PPM para Ragazzo Fast Food (Ação de Relações Públicas)

Prata
“Legenda vs Locutor”, “BMT” e “Eeee! Ahhh!”, da Wieden+Kennedy para Subway (TV, Cinema e Outras Telas)

Bronzes
“Milkfake”, da NBS para Bob`s (Ação de Relações Públicas)
“Delação”, da PPM para Ragazzo Fast Food (TV, Cinema e Outras Telas)

Animais de Estimação

Bronze
“Dog Channel”, da AlmapBBDO para Pedigree (Ação promocional ou de marketing direto)

Imagem e Comunicação Corporativa

Ouro
“Magic Words (Livro)”, da AlmapBBDO para HP (Design)

Pratas
“16%”, da FCB Brasil para Estadão (Ação promocional ou de marketing direto)
“Vigie Aqui / A cor da corrupção”, da Grey para Reclame Aqui (Publicidade nos ambientes digitais)

Bronzes
“L’Oreal – Valentina”, da WMcCann para L’Oreal (Ação de Relações Públicas)
“Estereótipos”, da AlmapBBDO para Getty Images (Publicidade nos ambientes digitais)
“Estrada”, da F/Nazca S&S para Skol (TV, Cinema e Outras Telas)

Fontes: Carolina Aranha e Jacqueline Rueda, Comunicação Corporativa da F/Nazca S&S | Clube de Criação de São Paulo | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: