Anúncios
News Ticker

Contratações e promoções na mídia da F/Nazca S&S sob comando de Mauricio Almeida

Mauricio Almeida, diretor geral de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, realizou uma reorganização estratégica no departamento por ele comandado, missão que resultou em três contratações e três promoções.

Diego Mattera, um dos novos integrantes da agência, recebeu a tarefa de liderar a área de Businesses Intelligence e atender todas as contas digitais da F/Nazca S&S. O profissional acumula passagens por UOL, iProspect, Isobar e WMcCann, trabalhando em contas de clientes como Nestlé, Samsung e TIM.

Completam o quadro de contratações Amaury Magalhães, egresso da DPZ&T, que assume a posição de gerente de mídia de Skol; e Nathalia Oliveira, nova gerente de mídia de Abbott/Guaraná.

Por seu turno, Luana Gallizzi e Fabiana Rodrigues foram promovidas após três anos de casa. As duas respondem agora pela direção de mídia dos grupos que atendem Abbott/Guaraná e Sadia/Google/Trident, respectivamente.

Também promovida, Katia Soares, há 12 anos na F/Nazca S&S, assume a gerência de operações de mídia.

Fontes: Carolina Aranha e Jacqueline Rueda – Comunicação Corporativa F/Nazca S&S | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: