Senac São Paulo reúne grandes nomes da publicidade no evento “What the hell is Cannes?”
Reunindo grandes nomes da publicidade e propaganda, o Senac São Paulo promoverá mais uma edição do evento “What the Hell is Cannes?”, que debaterá o 64º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. A iniciativa é gratuita e será realizada de 24 de agosto a 14 de setembro, com apoio do jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do festival no Brasil.
O evento contará com palestras em cinco unidades da instituição: Lapa Scipião e Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na capital; Campinas e Sorocaba, no interior; e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
As apresentações serão comandadas por executivos de grandes agências, como Publicis, Ogilvy, Grey Brasil, BETC/Havas, Narita Design & Strategy, Aktuellmix e VML que, além de discutir os resultados do Festival, apresentarão suas campanhas premiadas.
“What the Hell is Cannes?” é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado.
A inscrição deve ser feita no Portal Senac (www.sp.senac.br/cannes), onde está disponibilizado o acesso à programação completa do evento.
Fonte: Geisa Balint e Jéssica Marques, da MZ Group | (GC)