Anúncios
News Ticker

Mudanças operacionais na DPZ&T

A DPZ&T, liderada pelo CEO Eduardo Simon, anuncia importantes movimentações em sua estrutura operacional. Daniel Jotta, que até então dividia o comando do Atendimento com Elvio Tieppo, passa a ser o único responsável pela área, enquanto Tieppo assume a divisão de Operações. Simultaneamente, Fernando Bottura ingressa na agência como diretor financeiro da DPZ&T.

“As mudanças operacionais que estamos promovendo são parte do amadurecimento da DPZ&T e refletem o aprimoramento da agência frente às transformações do nosso mercado. Com a nova estrutura, nosso objetivo é entender cada vez mais o negócio de cada cliente, aperfeiçoar o controle sobre a eficiência dos nossos processos e pensar projetos cada mais vez mais inovadores”, declara Simon.

Na DPZ&T desde 2002, Elvio Tieppo agora ocupa o cargo de vice-presidência de Operações como responsável por toda a estrutura operacional da agência. O objetivo principal é introduzir pensamentos inovadores e tecnologia de ponta para uma gestão que contribua com a melhoria das entregas com mais eficiência, fluidez e melhores preços, sem perder de vista a qualidade criativa de tudo o que é feito pela agência.

Na nova visão da agência, essa é uma forma de tirar dos colaboradores o foco nas questões operacionais, que muitas vezes atrapalham o dia a dia, para que direcionem cada vez mais em suas atividades core.

“Estamos sempre buscando soluções que vão além da propaganda e agora queremos que essas soluções façam parte do nosso olhar interno. Esses recursos e tecnologias ajudarão nossas equipes a ter permeabilidade, cada uma em suas respectivas áreas, mas agindo de forma integrada”, salienta Tieppo.

No posto de vice-presidente de Atendimento, Daniel Jotta assume também a área de Novos Negócios, sendo agora o único responsável pelo atendimento de clientes como McDonald’s, Itaú, Vivo, Natura, BMW e Kimberly-Clark, entre outros. Segundo o executivo, que comandará uma equipe de 45 colaboradores, nos últimos anos, o profissional de Atendimento passou a ter uma enorme responsabilidade dentro das agências, assumindo um papel cada vez mais de gerador de negócios.

“As mudanças que aconteceram nos últimos anos foram enormes e intensas. A disciplina de Atendimento com certeza foi uma das mais impactadas, forçando o profissional da área a se reinventar e a se transformar em um gestor de negócios e projetos, com controle e responsabilidade em gerar receitas, integrar as áreas e liderar projetos”, enfatiza.

Formado em Administração de Empresas pela Unesp e pós-graduado em Finanças na FEA/USP, Fernando Botara acumula passagens por empresas como a Unilever e agências como Talent, Neogama e RGA. Sob sua responsabilidade estarão as áreas administrativa/financeira, contabilidade/fiscal e TI.

Segundo Simon, todas as mudanças implementadas refletem o posicionamento de inovação e integração da DPZ&T mostrando uma agência pronta para attender às mais exigentes e inovadoras demandas que estão surgindo no mercado.

“Com uma equipe afinada e tendo alguns dos melhores profissionais do mercado em suas disciplinas, consolidamos nossas lideranças criando uma nova estrutura muito mais forte em cada uma das áreas da agência. Esse é o resultado do amadurecimento de um longo processo e com certeza fará a DPZ&T ganhar ainda mais agilidade, sem nunca perder de vista nossa vocação em usar a criatividade para ajudar a impulsionar os objetivos de negócio de cada marca com a qual trabalhamos”, finaliza.

Fonte: Otávio Almeida, Corporate Communications da DPZ&T | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (315 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: