Anúncios
News Ticker

Conar veicula nova campanha de conscientização criada pela AlmapBBDO

O público, cada vez mais crítico e ativo, tem os seus próprios julgamentos e opiniões a respeito das propagandas que vê e acessa nos múltiplos meios. Por vezes, demanda que os anunciantes tenham posturas semelhantes ou idênticas as suas.

Criada pela AlmapBBDO, a nova campanha do Conar estreia este mês e mostra para a população que existe um órgão com autoridade para regulamentar os conteúdos que circulam na propaganda brasileira, com legitimidade e competência para diferenciar o que é gosto pessoal do que é antiético e ofensivo.

A campanha será veiculada em rede nacional, compreendendo dois filmes que ilustram, em linguagem divertida e por meio de rápidos exemplos, o que separa um conteúdo ofensivo e ilegal daquilo que desagrada o público por não corresponder as suas preferências pessoais e expectativas.

Além de comerciais, a campanha conta com anúncios impressos e spot para rádio.

O Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária) é formado por representantes da indústria (agência, veículos e anunciantes) e também por personalidades independentes, que representam a sociedade civil. Por esse motivo, é mais eficiente e democrático. E reconhece a importância que a propaganda tem na vida das pessoas.

Ficha técnica

Anunciante: Conar
Título: “Opções” (filmes “Moda” e “Café da Manhã”)
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola e Pernil
Criação: Pedro Corbett, Keka Morelle, Heitor Buchalla
Produtora: Cine Cinematografica
Produção: Equipe Cine
Direção: Ivan Abujamra
Produção executiva: Raul Doria
Atendimento produtora: Maria Marta / Gabriel Toretto
Dir. fotografia: Ivan Abujamra
Dir. arte: Miwa Shimosakai
Montagem: João Branco/ Ivan Abujamra
Finalização: Cine X
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutor: Edu Muniz
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Felipe Elias Oliveira, Aline Macedo e Henrique Espindola
Planejamento: Cintia Gonçalves e Eduardo Nasi
Mídia: Fábio Urbanas, Felipe Proença, Yatan Cenciales, Ellen Braz e Patrick Ferreira
Aprovação: Gilberto Leifert e Edney Narchi

Fonte: Tiara Vaz Ribeiro, Assessoria de Imprensa da AlmapBBDO | (GC)

 

 

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: