Anúncios
News Ticker

Campanha da Lápis Raro apresenta o “Chez Coelhinho” do DiamondMall

Propagando o mote “Chez Coelhinho: o chef da Páscoa”, a Lápis Raro criou uma graciosa campanha de Páscoa para o DiamondMall. Entre os dias 6 e 16 de abril, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte promove oficinas de receitas doces e de trabalhos manuais que remetem à data comemorativa para crianças de 4 a 12 anos.

O evento tem o objetivo de ensinar a criançada a fazer deliciosos pratos de Páscoa de um jeito lúdico, educativo e divertido. O cardápio preparado pelos minichefs conta com diversas opções deliciosas: tortinha invertida de brigadeiro, cenourinha de chocolate, cupcake de coelhinho e bolo na casquinha. As crianças aprenderão também a fazer orelhinha de coelhinho e mosaico de coelhinho.

Para divulgar as oficinas, a divertida campanha é protagonizada pelo “Chez Coelhinho”.

As oficinas são gratuitas e, para participar, é preciso se inscrever no Concierge (Piso L3) ou por telefone. As oficinas serão ministradas pela Corre Cutia.

Ficha técnica

Direção de Criação: Carla Madeira, Cristina Cortez e Marcia Lima
Criação: Kátia Soares e Bárbara Machado
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Luiza Romano
Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio
Planejamento: Lucas Vitorino
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Designer de Interface: Marina Soares Campos
Redes Sociais: Leandro Nascimento e Mariana Pontual
Gerência de Finalização: Marcelo Miranda
Finalização: Leonardo Dias
Operações: Patricia Abranches e Annelisa Braga
Revisão: Teresa Brandão e Adair Fernandes
Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Gabriela Mayrink

Fonte: Celira Fonseca – Comunicação Corporativa – Link Comunicação Empresarial | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (287 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: