Anúncios
News Ticker

Juliana Araújo e Paula Coelho assumem comando da Africa Zero

A Africa Zero, agência responsável pela comunicação de clientes como Braskem, Bimbo, Colégio Bandeirantes e Dr. Oetker, passa a ser liderada por Juliana Araújo e Paula Coelho. Ambas, que até então atuavam como diretoras de contas, assumem o comando da operação como diretoras gerais e passam a se reportar diretamente a Marcio Santoro, co-presidente e CEO da Africa.

Juliana Araújo tem 14 anos de experiência no atendimento e gestão de clientes em agências, sendo 7 na Africa. Juliana já atendeu clientes como Natura, Skol, Procter & Gamble, Walmart.com, UOL, ESPN, 99, além de ter passado pelas agências Lew,Lara/TBWA e F/Nazca Saatchi & Saatchi.

No mercado publicitário há 17 anos, Paula Coelho é também diretora fundadora do Grupo de Atendimento. Paula, que está na Africa há 12 anos, já atendeu as contas de Vivo, Nivea, Grupo Pão de Açúcar, AmBev, Vale, Google, Grendene e Kraft Heinz, tendo trabalhado anteriormente na Ogilvy e na Y&R.

“A promoção da Paula e da Juliana é algo que sempre procuramos fazer aqui na agência: valorizar os talentos da casa. Quando surgiu a oportunidade de dar a direção da Africa Zero para alguém, não pensamos duas vezes, dado ao excelente trabalho que elas vêm desempenhando aqui na agência todos estes anos”, afirma Marcio Santoro.

Fonte: Gabriela Sarmento, Comunicação Africa | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (318 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: