Anúncios
News Ticker

Avenues: The World School contrata a Africa para cuidar da comunicação da escola

A Africa conquista mais um cliente: a escola Avenues, cujo campus em São Paulo, no bairro Cidade Jardim, estará em funcionamento a partir de agosto de 2018.

Em 2012, a inauguração da Avenues: The World School, em New Iorque, foi marcada como o maior evento de lançamento de uma escola particular nos Estados Unidos. As admissões foram duplicadas desde então – hoje atendendo a quase 1.500 alunos – e a escola recentemente anunciou um plano de expansão para ampliar sua capacidade para 2.000 alunos.

São Paulo será sede do segundo campus da Avenues, que tem planos para abrir em outras proeminentes cidades ao redor do mundo. Após quase cinco anos de planejamento, o campus ocupará uma área de 30 mil metros quadrados no bairro Cidade Jardim.

A Avenues São Paulo proporcionará uma educação excepcional, assim como tem sido para os alunos de New Iorque. O projeto é parte de um amplo empenho em educação, que harmoniza o pensamento de grandes educadores de todo o mundo.

A Africa iniciará a publicidade para o cliente a partir de março de 2017, quando o projeto acadêmico e o processo de admissões da Avenues serão divulgados por completo.

A página prévia do site http://www.avenues.org/brasil já permite aos pais potencialmente interessados inscreverem-se, a fim de receber previamente os convites do programa de Admissões Antecipadas (reserva de vaga).

Fonte: Gabriela Sarmento, Comunicação Africa | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: