Anúncios
News Ticker

Resultado de uma parceria com a FCB, Media Lab Estadão entra em operação

Visando aprimorar constantemente a qualidade e efetividade dos projetos especiais para seus clientes, o Estadão está ampliando seu modelo de negócio e apresenta o Media Lab Estadão. O projeto é a materialização da parceria iniciada em 2016 com a FCB Brasil, que tem como objetivo construir uma relação nova com o mercado publicitário. O  planejamento de PR é da agência Ideal H+K Strategies – nova parceira de estratégia de reputação de marca do grupo .

Media Lab é uma evolução das iniciativas que têm sido criadas e realizadas para os mais variados segmentos e que envolvem todo o portifólio do publisher, como: branded content, eventos, mídia impressa, digital e rádio, além das redes sociais. O movimento permanente de buscar propostas inovadoras e diferenciadas para o mercado coloca o publisher mais uma vez à frente no seu segmento e sustenta sua metodologia de inteligência de negócio.

Pioneiro no Brasil na entrega de conteúdo de marca, o Media Lab Estadão proporciona produção ainda mais especializada, clusterizada e com acesso a nova estrutura tecnológica. Das ferramentas mais premium de mensuração, da análise mais minuciosa da base de dados do grupo, das melhores técnicas de gestão de social media e interpretação de bussiness intelligence por estatísticos especializados em inteligência de data, a equipe de projetos especiais traduz em soluções de comunicação diferenciadas a necessidade do cliente.

“Continuamos buscando nos aprimorar no desenvolvimento de iniciativas alinhadas com a estratégia de nossos clientes e que os apoiem a atingir seus objetivos. É nesse contexto que lançamos o Media Lab Estadão, que tem como proposta aumentar nossa proximidade com clientes e agências e criar projetos cada vez mais efetivos e inovadores, usando para isso todas as nossas plataformas de mídia e a expertise da nossa equipe de projetos especiais”, explica Marcelo Moraes, diretor de marketing do Grupo Estado.

 Esse movimento de ampliação do modelo de negócio marca mais um passo para o futuro da inovação do Estadão, que não para de se transformar, modernizar e entender o comportamento do público. As entregas comerciais inovadoras já estão sendo testadas com clientes de diferentes segmentos, – como da indústria farmacêutica, higiene&beleza e do mercado financeiro. Os projetos têm sido bem recebidos e fortalecem ainda mais a confiança dos clientes no veículo.

Fonte: Julia Leão, Ideal H+K Strategies | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: