Anúncios
News Ticker

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia os nomes dos finalistas a Mídia do Ano 2017

O Prêmio Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano 2017. São eles:  Paulo Ilha, head of media da DPZ&T; Miriam Shirley, vice-presidente de Mídia Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de Mídia REF+T. Os finalistas foram definidos por um comitê do Estadão, depois de ouvir as principais lideranças do mercado.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. A votação será de 1º a 31 de março de 2017 e o vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

Além disto, o Desafio Estadão Cannes 2017 distribuirá nove viagens a Cannes para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas nas categorias Multiplataforma,  Branded Content e Impresso.

Este ano, o prêmio traz uma novidade, o Brief Desafio, aberto a todas as agências (propaganda, relações públicas, marketing, promoção, ativação etc.), que para concorrer deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”. A dupla de criativos da melhor ação, que poderá ser veiculada nas Plataformas do Estadão, também ganhará passagens e estadias gratuitas para o Festival.

Os vencedores serão anunciados em 24 de abril e os troféus serão entregues durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes (data e local a confirmar).

Fonte: Bel Pocai, Giusti Comunicação | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (322 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: