Anúncios
News Ticker

Campanha publicitária do Piscine Station Resort mostra o oásis na cidade grande acessível à classe média

Com personagens inspirados pela brasilidade, a campanha de lançamento do novo empreendimento residencial da Incorporadora Gamaro é protagonizada por Jackie Piscine, uma papagaia que remete a tranquilidade e tropicalidade do oásis, e o Xico Street, uma tartaruga que apresenta a presença da água com o estilo da cidade e também os moldes da região do Brás, local onde o Piscine Station Resort 1 e 2 estará localizado.

A agência responsável pelo desenvolvimento conceitual da campanha é a Pravda, e, para haver a conexão desejada com o público, os mascotes foram utilizados em todas as peças. Além dos personagens, o conceito criativo veio do resgate de momentos de lazer, da interligação suave entre o concreto com o natural e o requinte que o empreendimento apresenta.

“O desenho injeta o lado lúdico a essa comunicação. A papagaia remete ao sonhar alto e a tartaruga a identificação com o que é possível. Como o empreendimento tem o clima de oásis, toda a vertente de resort de luxo, clima de praia internacional, os personagens chegam para empoderar o consumidor e quebrar essa sensação de não pertencimento”, enfatiza o diretor de criação Cezar Sato.

Com o slogan “A nova praia do Paulistano”, os materiais da campanha serão utilizados em impressos, online, televisão aberta e por assinatura, rádio e cinema.

“Não medimos esforços para que essa comunicação seja a mudança de como é feito hoje os lançamentos no mercado imobiliário. Viemos para mudar a cultura de consumo de uma classe, trouxemos valor agregado. Todo o cuidado que tivemos no desenvolvimento do projeto do empreendimento foi transferido para a campanha. Buscamos sempre o não imaginado e seguiremos por essa direção”, informa o diretor de incorporação da Gamaro, Vinicius Amato.

Fonte: Débora Folego, da Growth Comunicações | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: