Anúncios
News Ticker

Campanha da Rede Pingo Doce, criada pela BBDO Lisboa, tem filmes produzidos pela Garage

A Pingo Doce, uma das maiores redes de supermercados de Portugal, estreia na mídia sua primeira campanha publicitária idealizada pela BBDO Lisboa. Com produção da Garage Films e direção de João Nuno, sócio e diretor de cena da Delicatessen, a campanha “Faça da mesa um lugar melhor” compreende uma série de filmes que retratam em situações reais a importância de estar sempre presente nas refeições familiares.

Gravadas em Lisboa, as quatro histórias retratam a emoção de uma mãe que não consegue chegar a tempo do jantar, um pai recém-separado que tenta se relacionar com a filha adolescente, um garoto obeso que decide praticar esporte e mudar a alimentação, e um avô que cozinha pela primeira vez.

Os comerciais de três minutos serão veiculados nas plataformas digitais da empresa e versões de 1 minuto e meio em cinemas e TVS locais.

“Unidos à mesa”

“Jantar mais quente”

“Pequeno almoço”
https://vimeo.com/201883464

“Primeiro jantar”

Ficha técnica

Produto: Pingo Doce
Agência: BBDO Lisboa
VP criação: Rui Silva e Marco Pacheco
Criação: André Pereira e Ruben Rodrigues
RTV: Ana Rondão
Diretor: João Nuno (Delicatessen Filmes)
Diretor de fotografia: Leandro ferrão
Produção: Garage Filmes
Aprovação pelo cliente: Jerónimo Martins

Fonte: Julia Ruiz, Giusti Comunicação Integrada | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (307 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: