Anúncios
News Ticker

Heineken levará consumidores brasileiros para assistir à final da UEFA Champions League no País de Gales. Campanha é da Publicis Italy

Heineken, a cerveja premium mais internacional do mundo, preparou uma promoção no Brasil para celebrar seu 11º ano de parceira com a UEFA Champions League. De 17 de fevereiro a 29 de abril de 2017, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poderá ganhar na hora brindes exclusivos da marca, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores portáteis de celular e mini mesas de pebolim, e ainda concorrer a uma viagem para assistir à final do campeonato europeu no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

h2.png
A cada semana, 10 pessoas serão sorteadas e ganharão uma geladeira exclusiva da marca, além de uma convocação para participar de um quizz onde o primeiro colocado da semana ganhará uma viagem com tudo pago para a final. Ao todo, são mais de seis mil brindes instantâneos, 100 geladeiras e 10 viagens.

Os interessados poderão obter mais informações e fazer o cadastro dos cupons fiscais pelo site da promoção (www.heinekenpromo.com.br).

José Mourinho convoca

A marca também lança sua nova campanha de UEFA Champions League no Brasil. Estrelado por José Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampeão da competição, e dirigido por ninguém menos que Guy Ritchie, o filme intitula-se “Prep Talk” (“Conversa de Preparação”, em português)

O comercial apresenta Mourinho convocando os apaixonados por futebol a se organizarem e prepararem um momento especial para assistir ao jogo de uma maneira incrível, independente do lugar no mundo ou fuso horário em que eles estejam.

“Os jogos da UEFA Champions League já são uma espécie de espetáculo aos olhos de quem tem adoração pelo esporte e a ideia da campanha é inspirar os consumidores a deixarem essa experiência ainda mais intensa. Quem melhor para motivá-los do que José Mourinho, que hoje é técnico de um dos melhores times do mundo? ”, reflete Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

“A Heineken fez parte de toda a minha carreira na UEFA Champions League. Eu gosto muito do que a marca representa, em especial, seu posicionamento sobre o consumo responsável. Gravar ‘Prep Talk’ foi uma experiência nova e muito agradável. O Guy Ritchie é um grande mestre e definitivamente conseguiu extrair o melhor de mim”, conta José Mourinho.

O filme, criado pela Publicis Itália, também celebra o 11º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League, que foi renovada por mais três anos. Na adaptação para o mercado brasileiro, feita pela Publicis Brasil, a campanha será veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH.

Creative Credits

Client: Heineken
Campaign Title: The Prep Talk
Agency: Publicis Italy
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Executive Creative Director Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Executive Creative Directors Publicis Milan: Luca Cinquepalmi, Marco Venturelli
Copy Writer: Giovanna Favoroso
Art Director: Alice Teruzzi
Head  of TV: Silvia Cattaneo
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Account Manager: Fabiola Miccone
Production Company: Independent/Reset
Director: Guy Ritchie
Executive Producers: Dave Morrison/Jani Guest
Producer:  Adam Saward
Production Manager: Lara Baldwin
DoP:  John Lynch
Edit Company: Stitch editing
Editor:  Leo King
Post Production: MPC London
Phil Whalley – Producer MPC
Visual Efx supervisor: Rod Norman
CG supervisor: Carsten Keller
Sound design: Raja Sehgal
Audio Post Production: Grand Central Recording Studio London
Soundtrack “Mind Heist: Evolution” by Zack Hemsey
Client Names – Heineken:
Gianuca Di Tondo – Senior Director Global Heineken® Brand Global Commerce
Anuraag Trikha – Heineken® Brand Communication & Digital Director Global Commerce
Els  Dijkhuizen – Heineken® Communication Manager Global Commerce

Fonte: Burson- Marsteller | (GC)

Anúncios
Sobre gcentenaro (278 artigos)
About Magazine's Publisher
%d blogueiros gostam disto: